Connect with us

BITCOIN

A gigante Fidelity apresentou uma incrível tese de investimento para Bitcoin!

Fidelity digital Assets

A gestora de ativos Fidelity lançou um relatório onde examina um possível preço controverso para a Bitcoin.

Um relatório recente publicado pela Fidelity Digital Assets analisa a relação escassez / fluxo, que divide a quantidade da moeda em circulação pela quantidade extraída por ano. Pode ler aqui!

Usando a correlação entre o preço de um ativo e o seu índice S2F (stock-to-flow), o pseudónimo de cripto analista PlanB previu que o valor do Bitcoin subirá para US $ 1 milhão em 2029.

Embora haja um intenso debate sobre se a relação escassez / fluxo é uma maneira precisa de prever a trajetória do Bitcoin, Fidelity diz que o modelo é uma ferramenta confiável para analisar ativos escassos. A empresa diz que, historicamente, a métrica é uma maneira sólida de julgar se uma determinada mercadoria se tornará uma reserva de valor bem-sucedida.

O relatório foca-se em Bitcoin e na sua escassez e numa futura reserva de valor

Muitos investidores consideram a Bitcoin uma reserva de valor aspiracional, pois tem as propriedades de uma reserva de valor, mas ainda não foi amplamente aceite como tal.

O lado bom da volatilidade da Bitcoin, pelo menos nos primeiros dias, é que ela é uma catalisadora que atrai atenção, desenvolvimento e inovação.

A escassez é a principal característica citada sobre referência para uma boa reserva de valor, pois é essencial para proteção contra a depreciação do valor real no longo prazo. É o argumento da Bitcoin para essa escassez digital.

A escassez da Bitcoin foi codificada no protocolo quando foi criada. A independência da política monetária da Bitcoin é aplicada pela rede descentralizada de computadores que dão suporte à rede e
prova de trabalho (POW).

As consequências desconhecidas de taxas de juros baixas, níveis sem precedentes de estímulo fiscal e monetária a desglobalização estão a adicionar lenha à fogueira da consciencialização e da adoção da Bitcoin.

Os impulsionadores de longo prazo incluem a inflação “lenta e estável” e a grande transferência de riqueza para um demográfico milenar que tem uma opinião favorável sobre ativos digitais.

A Fidelity apresentou estas referências no seu relatório para fundamentar a sua visão para a Bitcoin.

Quem é Fidelity Digital assets?

Fidelity é um dos serviços financeiros mais diversificados do mundo que permite instituições e pessoas investirem em diferentes categorias de ativos.

A Fidelity Digital Assets, Ltd foi criada pela Fidelity para oferecer acesso à custódia de qualidade empresarial e serviços de execução comercial para ativos digitais para investidores, como fundos, escritórios familiares e mercado intermediários.

A Fidelity inicialmente começou por minerar Bitcoin e Ethereum. A CEO da Fidelity, Abigail Johnson, disse numa palestra no Consenso de 2017: “Nós montamos pequenas operações de mineração de Bitcoin e Ethereum, feitas apenas com o espírito de aprendizagem” e declarou que a experiência está “realmente a ganhar muito dinheiro”.

Posteriormente, a empresa permitiu que os seus clientes visualizassem os seus ativos de Bitcoin na Coinbase por meio das suas contas ‘online’ da Fidelity. A sua divisão Fidelity Labs, uma incubadora de desenvolvimento de novos negócios e produtos, co-patrocinou o L2 Summit com a Iniciativa de Moeda Digital do MIT Media Lab, que se concentrou em soluções de escala para criptomoedas.

A Bloomberg informou no final de janeiro de 2019 que a Fidelity Digital Assets lançaria os seus serviços de custódia em março de 2019. A empresa emitiu um comunicado na época a dizer que já estava a atender vários clientes e planeava expandir os seus serviços para mais clientes nos próximos meses, dependendo, entre outras coisas, das necessidades e jurisdições dos clientes.

Conclusão

Este relatório vem provar que a Bitcoin é cada vez mais aceite pelas grandes empresas de investimento e pessoas, com as suas propriedades inerentes que dão origem à perspectiva de que a Bitcoin tem o potencial de ser uma reserva de valor, com componentes complementares e interdependentes de escassez.

Igualmente importante é a consideração à procura devido a forças externas que estão a acelerar interesse e investimento em Bitcoin que incluem níveis sem precedentes de formas como estímulos monetários e fiscais globalmente com consequências desconhecidas.

Exacerbando as preocupações dos investidores tradicionais do mercado global de acções e derivados que com taxas de juros baixas não conseguem obter grandes retornos nos seus investimentos ou depósitos e com a constante promoção da queda abrupta a qualquer momento do marcado de ações dos Estados Unidos que está a ser sustentada pelas cinco maiores empresas  (Apple Inc (AAPL.O), Amazon.com Inc (AMZN.O), Microsoft Corp (MSFT.O), Facebook Inc (FB.O) and Google parent Alphabet Inc (GOOGL.O)), e vendo a Bitcoin como uma “Apólice de seguro” para este mercado global desligado da realidade o que pensa que vai acontecer?

Em contrapartida, os mais jovens veem a Bitcoin e criptomoedas de maneira mais favorável. Este é um importante catalisador para a adoção da bitcoin à medida que herdam e aumentam a sua riqueza.

Embora a Bitcoin não tenha garantia de sucesso como reserva de valor, a procura sustentável por estas instituições a longo prazo parece estar a materializar em ventos favoráveis ​devido ao que foi ​mencionado acima, devendo impulsionar a procura incremental por um novo ativo com propriedades exclusivas e únicas.

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço, ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisíveis e o desempenho do passado não é garantia para futuros ganhos. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha o seu próprio juízo de valor antes de confiar nessa informação.

Isto não é conselho para investimento, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento.

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos a sua exatidão, CryptoPedro isenta-se expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação, nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site, compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um ‘blog’ humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

COINBASE

LUNO

PRESEARCH

Newsletter

Market Cap

CATEGORIA

Translante

Tendências

Translate »