BITCOIN
Agência imobiliária espanhola começa a aceitar Bitcoin

Uma agência imobiliária espanhola começou a aceitar pagamentos em Bitcoin para qualquer pessoa interessada em comprar propriedades nas Ilhas Canárias. A aceitação de criptomoedas continua a evoluir no setor imobiliário na Europa, especificamente em Espanha.
Empresa elogia a natureza descentralizada da Bitcoin
De acordo com a Digital Sevilla, a “Piso Barato Imobiliária“, uma imobiliária sediada em Tenerife, possibilita o recurso que permite aos seus clientes adquirir propriedades com Bitcoin (BTC). Embora tenham mencionado a palavra “criptomoedas”, a empresa falou principalmente sobre a BTC ao longo do anúncio.
A “Piso Barato Imobiliária” argumenta que um grupo de especialistas afirmou que a Bitcoin está a tornar-se na “moeda principal” de troca a nível global e a empresa passou a interessar-se por ativos digitais. Os futuros proprietários de imóveis, através desta imobiliária, podem adquirir assim qualquer imóvel em Tenerife.
Esta agência com sede em Tenerife salientou ainda:
A evolução dos agentes especializados no mercado imobiliário tem sido tão constante que atualmente é possível comprar um apartamento em Tenerife com Bitcoin. Asseguram ser um contributo positivo para expandir o número de potenciais compradores a nível internacional e dinamizar a compra e venda de bens imóveis.
Além disso, A Piso Barato Imobiliária” elogiou o facto dos pagamentos em Bitcoin evitarem interferências no processo de aquisição dos imóveis.
A agência também afirma que a natureza descentralizada das criptomoedas evita qualquer intervenção governamental, tornando o processo mais tranquilo.
Como também noticiou o news.Bitcoin.com a 26 de fevereiro, outra plataforma imobiliária espanhola, a “Idealista”, listou a sua primeira propriedade à venda com a criptomoeda BTC. A oferta é totalmente online, e quem quiser comprar este apartamento em Barcelona deve pagar em Bitcoin!
Fonte: news.bitcoin.com
Foto: Joel Rohland | Unsplash
Ajudar o canal :
Aviso Legal:
Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço, ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisíveis e o desempenho do passado não é garantia para futuros ganhos. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha o seu próprio juízo de valor antes de confiar nessa informação.
Isto não é conselho para investimento, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento.
As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos a sua exatidão, CryptoPedro isenta-se expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação, nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site, compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.
CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não são conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um ‘blog’ humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.
- BLOCKCHAIN5 years ago
O que é ERC-20 Tokens?
- CRYPTOPEDRO5 years ago
Kucoin: revisão completa
- CRIPTOMOEDAS5 years ago
O que é um airdrop? criptomoedas grátis!
- BLOCKCHAIN6 years ago
Diferença entre Token e Moeda
- CRIPTOMOEDAS5 years ago
Electroneum, ganhe moedas grátis utilizando o seu telemóvel
- CARTEIRAS6 years ago
TOP Carteiras: uma visão geral
- CRIPTOMOEDAS5 years ago
Fazer pesquisas na internet e ganhar moedas grátis – Presearch
- EXCHANGES5 years ago
Coinbase: revisão completa