Connect with us

EXCHANGES

Binance: revisão completa

Guia para iniciantes da Binance: revisão completa

Binance é uma exchange / plataforma para compra e venda de criptomoedas, é bastante popular pela vasta gama de moedas que tem no seu portfólio e por ser umas das melhores no apoio ao cliente.

Embora a empresa ainda seja relativamente nova no mercado, conseguiu ganhar muita popularidade graças ao adicionar na sua plataforma um  impressionante número de ICO’s “Oferta Inicial de Moedas”, mas também devido às baixas taxas de transacção. E agora com o seu famoso “Binance Launchpad” que é o mesmo que “Initial Exchange Offering” (IEO) a Binance tem crescido muito.

Registar no site da Binance

Registar

Como funciona o Binance

Aqueles que visitarem o site da Binance pela primeira vez perceberão rapidamente que a plataforma oferece duas opções para negociar as moedas digitais – básica e avançada. Nem o básico, nem a versão avançada é muito “user-friendly”.

No entanto, qualquer pessoa com experiência em compra e venda de moedas digitais e com um pouco de conhecimento sobre como os exchanges funcionam deve ser capaz de utilizar a plataforma e seus diferentes serviços. 

Esta plataforma não é muito fácil para quem está a iniciar, no inicio fica um pouco confuso, mas vale a pena perder um pouco de tempo a perceber o funcionamento, porque a plataforma é muito boa. 

A principal diferença entre a versão básica e a avançada é que a avançada oferece uma análise técnica mais aprofundada do valor da moeda digital ao longo do tempo. No momento, o painel da versão básica oferece vários gráficos e tabelas para a lista que está a negociar, para os pedidos e para o histórico das transações.

É assim que a versão básica aparece:

É assim que a versão avançada aparece:

Inscrição na Binance & Login

Para utilizar o exchange, deve primeiro criar uma conta. O processo é bastante simples e direto. Precisa por os seus dados e fazer o upload de um documento com foto e esperar até que seja aprovado.

Agora, que a inscrição está concluída, o utilizador já pode financiar sua conta Binance. Enquanto pode escolher entre uma infinidade de moedas digitais, é recomendamos que só adicione BTC (bitcoin) ou ETH(ethereum). 

Para financiar sua conta, visite o link “Fundos” > “Depósitos” na parte superior do site e encontre a moeda que deseja depositar (BTC ou ETH) e agora com opção de cartão de credito. Em seguida, clique no botão “Depósito” ao lado, que lhe dará o endereço da carteira. Pode enviar sua moeda para esse endereço para começar a negociar na plataforma.

Agora que sua conta tem credito, pode simplesmente começar a negociar, trocar e investir em várias moedas digitais. A Binance oferece muitas opções, pois suporta todas as principais moedas digitais, mas também inúmeros tokens recentemente acabados de sair dos ICO’s e IEO’s.

No momento, a plataforma só pode ser utilizada para gerar ordens de limite (estipular um valor limite que quer comprar) e de preço do mercado (o valor a que a moeda está a ser negociada no momento).

Isso tem sido considerado uma desvantagem para alguns, e também muitas opções de negociação eram esperadas serem mais avançadas. Após a colocação do seu pedido, simplesmente espere que ele seja cumprido de acordo com os termos que foram definidos.

Criptomoedas suportadas

Binance tem sido frequentemente elogiado por sua grande variedade de moedas que suporta. Os traders podem utilizar a plataforma para várias moedas digitais, incluindo, mas não limitado a Bitcoin, Bitcoin Cash, Bitcoin Gold, Ethereum, Ethereum Classic, EOS, Dash, LiteCoin, NEO, GAS, Cardano, Ethos, Zcash, Dash, Ripple e muito mais.

Como mencionado anteriormente, Binance também suporta inúmeros tokens, como parte da lista dos ICO’s e IEO’s. Com isso em mente, os traders podem utilizar a plataforma para negociar esses tokens e para investirem.

Atualmente, a Binance é muito rápida em adicionar novas moedas e tokens após o ICO e IEO, geralmente significa que pode comprá-las a um preço baixo, o que permite maior lucro no futuro.

Binance ICO

Outra coisa a ter em conta é a Binance Coin, que foi emitida durante sua própria ICO. A moeda Binance pode ser utilizada para pagar taxas e também já incluiu nos seus futuros planos a criação de um exchange Descentralizada, onde criará uma das moedas principais.

A compra da moeda Binance parece um bom investimento para o futuro, já que a plataforma planeia utilizar seus lucros para recomprar uma parte das moedas a cada trimestre e destruí-las: diminuindo a oferta e tornando-as mais valiosas para os detentores.

 

A cada trimestre, usaremos 20% dos nossos lucros para recomprar BNB e destruí-lo, até comprar 50% de todos os BNB (100MM) de volta. Todas as transações de recompra serão anunciadas no blockchain. Eventualmente, destruiremos 100MM BNB, restando 100MM BNB.

Binance IEO

A plataforma de lançamento de tokens da “Binance Launchpad” ajuda os vários projetos de blockchain a recolher fundos e aumentar seu alcance em todo o ecossistema das criptomoedas. As empresas que lançam seus projecto na plataforma “Binance Launchpad” tem acesso a mais de 10 milhões de utilizadores registados. Concedendo aos utilizadores a possibilidade de fazer parte de projetos potencialmente revolucionários.

O Binance Launchpad é mais do que uma plataforma para oferecer lançamento de tokens. Também é um serviço de consultoria completo para os projetos lançados que beneficiam da percepção e experiência da Binance. Garantem total apoio e ajuda no lançamento dos projetos, e estes só necessitam de estar concentrados no que mais importa: desenvolver seu produto e aumentar a adoção.

Como acontece com qualquer area relacionada com a tecnologia blockchain, sempre há idéias e projetos valiosos dentro do ecossistema de blockchain que esperam ser descobertos e alimentados. A Binance tem um histórico de suporte para os projetos através do Launchpad, ou o Binance Labs, que agora suporta diretamente 21 startups, ou Binance em si, como no caso da Trust Wallet e da TravelbyBit.

Taxas e Limites da Binance

No momento em que este artigo foi escrito, a Binance cobra uma taxa média de 0,1% em cada negociação feita por utilizador. Aqueles que optarem por pagar através do token da Binance podem obter um desconto de 50% sobre a taxa de negociação, o que é absolutamente uma ótima notícia. Estas são certamente algumas das taxas mais baixas disponíveis no momento.

As taxas para retirar tendem a variar para cada moeda digital. Por exemplo, 0.0005 é cobrado por retiradas de Bitcoin e 0.005 é cobrado por retiradas de ETH. Aqui estão alguns exemplos para ter uma idéia das taxas que pagará pelas retiradas (estas taxas variam todos os dias).

Quando se trata de transferir limites (pequenas partes de uma moeda), não há limite no número de moedas que pode depositar. No entanto, sem ser verificado (seus dados pessoais), os utilizadores estão limitados em termos de quanto podem retirar.

A verificação estabelecerá o utilizador de nível dois, eliminando esses limites terá muito mais liberdade para utilizar a plataforma. O processo de verificação requer que os utilizadores forneçam à Binance seu nome completo, país, sexo, uma foto do passaporte / documento de identidade emitido pelo governo e até mesmo um selfie com o passaporte.

Competições da Binance

Uma característica única do Binance que vai notar é que eles regularmente realizam competições com alguns prêmios incríveis. Existem sempre competições em andamento. Podem ganhar carros, como por exemplo um Maserati ou Mercedes Benz ou um computador Macbook Pro ou ainda um telemóvel iPhone X. Normalmente o prémio vai para os vencedores com maior volume de transacções dessa moeda.

Segurança da Binance

Embora a Binance seja uma dos mais novos exchanges de criptomoedas disponíveis no mercado, ela conseguiu rapidamente obter um alto nível de confiança entre os utilizadores e da comunidade digital. No entanto, o exchange não fornece aos utilizadores informações suficientes sobre como os fundos estão a ser garantidos, mas nós gostamos de acreditar que a segurança é levada a sério. A autenticação de dois fatores está disponível e é sempre uma visão agradável. No entanto, é sabido que a plataforma oferece uma arquitetura de sistema com multicamadas.

Em março de 2018 Binance sofreu uma tentativa de hacking

O hackers tentaram realizar um movimento audacioso que foi felizmente capturado pelos sistemas automatizados em funcionamento no exchange. Durante meses, os hackers acumularam logins de pessoas por meio de um site de phishing e instalaram secretamente o acesso à API nas contas afetadas. Eles então atacaram, convertendo todas as altcoins das vítimas para BTC e compraram Viacoin, bombeando a moeda a um preço enorme e depois vendendo seu próprio lucro de Viacoin no ponto mais alto, antes de tentar retirar os BTC(Bitcoins) de suas próprias carteiras. Felizmente ninguém perdeu fundos quando o hack foi detectado e cancelado e as únicas pessoas que perderem foram os hackers, cujos fundos serão doados para caridade.

Como esse hack foi possível? os hakers enviaram as pessoas para um site falso (fazer passar pelo da binance) e a fazerem os logins no site e detalhes do 2FA. Deve sempre verificar se está no URL correto do Binance antes de fazer login. Recomendamos que adicione o site aos favoritos e use-o apenas para aceder. nunca clique em links de e-mails, Twitter, telegrama etc.

Este evento fez muito para incutir confiança em Binance, não só seus processos automatizados detectaram a tentativa de invasão antes que alguém perdesse fundos, como ofereceram uma recompensa de $ 250.000 US dólares para qualquer um que pudesse ajudar a capturar os hackers. Durante todo este evento, Binance agiu de forma exemplar e foi elogiado por sua ação rápida em resolver o problema.

Suporte ao Cliente da Binance

Para que um exchange seja bem-sucedido, é necessária uma boa equipa de suporte ao cliente, capaz de responder a todas as perguntas e solicitações dos utilizadores com máxima rapidez. Enquanto a área de suporte online da Binance poderia ter alguns melhoramentos, a equipa é ágil e capaz de oferecer ajuda profissional aos utilizadores em necessidade. Os tickets de suporte são enviados através de um formulário on-line em destaque no site, e as respostas são feitas por e-mail. Atualmente, não há suporte online ao vivo nem um número de telefone no qual os clientes possam entrar em contato com a equipe de suporte.

Além da equipa de suporte ao cliente, a Binance oferece algumas perguntas frequentes e artigos destinados a ajudar os utilizadores com todas as duvidas que possam ter, é bastante completa, mas muitas vezes de difícil compreensão.

Conclusão

Atualmente, o mecanismo de transacções do exchange é capaz de processar aproximadamente 1,4 milhão de pedidos a cada segundo, tornando-se uma das mais rápidos exchanges disponíveis no mercado. Além disso, o exchange funciona em todos os tipos de dispositivos, incluindo web, Android, ios, WeChat e HTML5.

Os que não falam inglês ficarão felizes em saber que a Binance oferece suporte a vários idiomas em chinês, inglês, coreano, japonês. E também tem um tradutor em varias línguas.

Registar no site da Binance

Registar

 

 

 

Continue Reading
3 Comments

3 Comments

  1. blockchainsupportnumber

    September 21, 2018 at 6:30 am

    I’ve been browsing online more than 2 hours today, yet I never found any
    interesting article like yours. It is pretty worth enough for me.

    Personally, if all website owners and bloggers made good content as you did,
    the internet will be a lot more useful than ever before.

  2. Hampedia.Org

    April 12, 2019 at 12:35 pm

    Thanks, it’s quite informative

  3. Ewan

    April 24, 2019 at 12:25 pm

    I spent a great deal of time to find something similar to this

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CRYPTOPEDRO

Coinbase apresenta “Crypto Custody” para instituições

Coinbase é um das plataformas mais utilizadas para converter sua moeda local em criptomoedas, tem um interface muito apelativo e  fácil de utilizar e é considerado uma das plataformas mais seguras.

Coinbase apresenta “Crypto Custody” para instituições

A Coinbase anunciou o lançamento de vários novos produtos incluido o “Coinbase Custody” destinados a incorporar investidores institucionais no mercados das criptomoedas.

O “Coinbase Custody” é um serviço de armazenamento de criptomoedas dirigido especificamente a grandes instituições financeiras. A Coinbase informou que os investidores tem que pagar uma taxa de instalação de $ 100.000 US dólares e manter um mínimo de $ 10 milhões US dólres em depósitos. Além disso, há uma taxa mensal mínima com base nos ativos armazenados.

“A nossa experiência permite-nos com segurança armazenar mais de $ 20 bilhões US dólares em criptomoedas para criar o Coinbase Custody, a solução mais segura de armazenar criptomoedas”, disse a empresa hoje.

O produto faz parte do conjunto de produtos institucionais que estão a ser lançados, segundo um comunicado de imprensa. A Coinbase explicou por que escolheu lançar o produto no ambiente atual, dizendo:

“O mercado das criptomoedas está amadurecer rapidamente à medida que investidores institucionais mais sofisticados entram no mercado. De facto, nos últimos meses foram criados mais de 100 fundos que investem exclusivamente nas criptomoedas. Algumas das maiores instituições financeiras do mundo também anunciaram recentemente suas acções.” planeamos começar a negociar criptomoedas”.

De acordo com a missão da Coinbase, a empresa destaca seu esforço para manter a conformidade com os regulamentos da SEC para a comercialização de criptomoedas, o que tornou a plataforma uma das instituições favoritas para entrar no mercado.

O novo produto, a Coinbase Custody, permite a Coinbase associar-se a uma corretora regulada pela SEC para auditoria de terceiros e validação de relatórios financeiros. A oferta de produtos de custódia mantém um alto padrão de validação de relatórios que as empresas institucionais exigem nas relações entre corretor e distribuidor.

Essas instituições podem trazer “novo capital, maior conscientização e infra-estruturas adicionais para o espaço”, afirmou. “Este movimento requer produtos e serviços institucionais, algo que a Coinbase vem desenvolvendo com instituições líderes e que temos o orgulho de lançar formalmente.”

A empresa também anunciou que a Custódia da Coinbase estaria em parceria com uma corretora regulamentada pela Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos. Como resultado, o produto combina a experiência de segurança em criptomoedas da Coinbase com auditoria de terceiros e validação de relatórios financeiros, atendendo assim aos requisitos de qualquer outra corretora regulamentada pela SEC.

O Futuro

Queremos deixar uma nota muito importante ao leitor, os grandes investidores ainda não estão a investir nas moedas digitais porque os gestores de fundos não podem reter em seu poder as chaves privadas das criptomoedas.

Nos Estados Unidos existem os “conselheiros” que dizem; quando alguém gere dinheiro, como um fundo mútuo ou uma instituição não é permitido fisicamente ter a custódia ou guardar as ações que foram compradas por si, isso é feito para impedir que as pessoas que gerem o dinheiro não possam utilizar para outros fins ou mesmo levantar o dinheiro e fugir com ele.

O banco de Nova York Mellon é o maior banco do mundo a custodiar cerca de trinta trilhões de dólares em ativos. No espaço das criptomoedas ainda não existiam instituições que custodiavam, por isso, se uma instituição quer entrar neste mercado, não podem simplesmente comprar criptomoedas directamente porque não têm onde as guardar.

Como foi referido anteriormente, as instituições não podem guardar as chaves privadas das moedas digitais e se elas o fizerem estão a infringir a lei.

Então o que veremos este ano é o aumento de instituições a custodiarem moedas digitais, como a Coinbase acabou de o fazer e bancos como a Goldman Sachs também virão e, quando isto acontecer vamos ver a injecção de bilhões de dólares no mercado das criptomoedas.

 

Continue Reading

CRYPTOPEDRO

Kucoin: revisão completa

Guia para iniciantes da Kucoin: revisão completa

Kucoin é um dos muitos exchanges de criptomoedas disponíveis para aqueles que procuram uma plataforma moderna e segura para as transacções entre criptomoedas.

Foi fundada por um grupo com paixão por blockchain que já tinham construído fortes reputações em gigantes da indústria, como a GF Securities, a Ant Financial, a Youling, a Jianbang Communication e a iBOX PAY. A Kucoin sempre visa fornecer aos utilizadores um método seguro e direto de compra / venda de suas moedas  numa plataforma de última geração.

 

 

Registar no site da Kucoin

Registar

Embora seja uma plataforma relativamente nova no mundo dos exchanges de criptomoedas, a equipa de Kucoin já provou, que o funcionamento tem corrido sem problemas desde o seu lançamento. Para colocar a juventude de Kucoin em perspectiva, a equipa de pesquisa e desenvolvimento só foi montada em Maio de 2017. Houve um “Angel Investment” em Agosto e a versão 1.0 foi lançado alguns dias depois. Desde então, a equipa lançou o Plano de Bónus Kucoin, várias moedas adicionais e aplicação para Android e iOS.

Embora a própria Kucoin seja relativamente jovem, a equipa fundadora tem realizando pesquisas relacionadas à tecnologia blockchain desde 2011 e a arquitetura técnica da plataforma foi alcançada em 2013. Isso proporcionou à equipa vários anos para resolver os detalhes e oferecer um serviço contínuo.

Inscrição na Kucoin & Login

Registrar-se no Kucoin é tão simples quanto poderia esperar. Comece por digitar o seu email e a senha escolhida. Depois, receberá um email de verificação com mais instruções.

Depois de entrar na sua conta Kucoin, pode ajustar as várias configurações, controlar seus ativos ou gerenciar suas recompensas, como Bónus por convite e Bónus Kucoin. Os clientes concordam que o Kucoin está entre as plataformas mais simples de utilizar, mesmo para aqueles que são novos no mundo da criptomoeda.

É altamente recomendável que ative a autenticação de 2 factores para adicionar uma camada extra de segurança à sua conta.

Registar no site da Kucoin

Registar

Mercados e Negociação

Kucoin tem um layout muito limpo e moderno em todo o site, quando passa para o ecrã de mercados passa a ter as seguintes negociação disponíveis BTC, ETH, NEO, USDT e KCS. Depois de escolher qual destas moedas que vai querer negociar, vai para a plataforma com visão geral onde pode ver com simplicidade o gráfico da moeda, o Livro de encomendas e compra / venda da moeda seleccionada.

Quando entrar pela primeira vez nesse ecrã de negociação, será solicitado o código do Google Authenticator antes de poder negociar. Isso pode ser um pouco chato, mas adiciona uma camada extra de segurança ao site.

Taxas Kucoin

Kucoin tem como objetivo oferecer sempre taxas muito baixas, tanto para negociação como para retirar, tornando acessível a utilização dessa plataforma. Não há taxa para fazer depósitos, e as taxas de negociação são de apenas 0,1%, com base no ativo que compra. As taxas para retirar dependem da criptomoeda em questão, mas algumas estão isentas de taxas, incluindo GAS e NEO. Outros têm taxas incrivelmente baixas, como BTC em apenas 0,0005, LTC em apenas 0,001 e ETH em apenas 0,01.

Quando quer retirar as suas moedas as taxas variam para cada moeda. Basta ir ao separador activos, escolher levantamentos e por fim escolher a moeda que quer retirar. No fundo do lado esquerdo da pagina aparece a taxa para poder retirar a moeda seleccionada.

É importante notar que a grande maioria das taxas da Kucoin, que já são mínimas, voltam para os utilizadores. Noventa por cento das taxas totais de negociação são devolvidas aos utilizadores de uma forma ou de outra, com a Kucoin mantendo apenas 10% das taxas de serviços de negociação. A maior parte, 50% das taxas, vai para os utilizadores com KCS na sua carteira e como Bónus da Kucoin. Em seguida, eles partilham os outros 40% por meio do Bónus por convite. Muitas vezes, ao manter KCS pode receber outras moedas que fizeram campanha na kucoin.

Características principais

A Kucoin esforça-se para se diferenciar de outras exchanges semelhantes de criptomoedas por meio dos seus recursos excepcionais. Entre a interface poderosa, o excelente serviço de apoio ao cliente e a experiência da equipa, há muitos recursos importantes que vale a pena mencionar:

  • Atendimento ao cliente eficiente: A Kucoin tem serviço ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através da linha direta, e-mail e site para facilidade de utilização.
  • Numerosas moedas e bastante populares. Kucoin utiliza uma tecnologia subjacente que suporta um número infinito de criptomoedas. A lista inicial inclui os mercados ETH, BTC e USDT, incluindo vários tokens ERC20, NEO, KCS e LTC. Isso vai permitir expandir rapidamente. Praticamente todos os dias novas moedas estão a ser constantemente adicionadas. Kucoin já desenvolveu uma reputação de listar moedas mais cedo do que outras plataformas, ajudando a garantir uma participação no mercado.
  • Interface de API poderosa
  • Uma equipa bastante Professional: A equipa por detrás da Kucoin tem anos de experiência no mundo da blockchain e criptomoedas, trabalharam em papéis de liderança em grandes empresas. A equipa também tem uma forte ênfase em pesquisa e desenvolvimento, insinuando grandes coisas para a Kucoin no futuro.
  • Equipa de Consultores com Especialistas Financeiros
  • Estabilidade do Sistema Financeiro: Kucoin possui níveis de estabilidade tipicamente reservados para setores de financiamento. O design do sistema financeiro subjacente inspirou o sistema central da plataforma com sua arquitetura multi-cluster e multicamadas. Kucoin também toma precauções como as dos bancos, incluindo três centros e dois locais, para serem à prova de desastres.
  • Segurança: Carteiras na plataforma Kucoin têm vários níveis de segurança para se adequar ao armazenamento em questão. As micro-carteiras para retirar são armazenadas numa arquitetura de rede privada construída utilizando o Amazon Web Services Cloud, que permite que as carteiras aproveitem o firewall multicamada da nuvem. A documentação para carteiras em si tem criptografia multicamadas no nível do sector. As macro-carteiras normalmente são armazenadas num banco.
  • Segurança com nível de um banco para os ativos
  • Processamento Rápido: Levantamentos abaixo de uma determinada quantia são processadas em questão de segundos, e levantamentos maiores levam cerca de 10 minutos no máximo. Os depósitos são concluídos em apenas dois minutos.
  • Estratégias de operação: As estratégias de operação da Kucoin também merecem destaque, já que a equipa de operação trabalha em operações e promoções off-line e on-line em larga escala e a longo prazo. A maior parte da comissão da plataforma é recompensada aos utilizadores que estão ativos e transacionam, promovem ou investem na Kucoin. Com essas políticas de incentivo, Kucoin espera manter altos níveis de entusiasmo ao melhorar os negócios. O plano de bónus de convite também deve trazer novos operadores e assinantes.
  • Bónus de convite: Para incentivar o crescimento adicional da Kucoin, os inscritos recebem um bónus por convidar novos utilizadores. O utilizador que envia o convite receberá uma parte das taxas de negociação acumuladas pelo convidado. Isso tem um efeito de pirâmide, ganha um valor se o assinante que entrou com o seu convite também adicionar pessoas. Não confunda isso com um esquema de pirâmide, apesar da estrutura ser semelhante. Ao contrário de um esquema de pirâmide, a Kucoin não ganha dinheiro com isso. Na verdade, kucoin perde dinheiro com cada transação de cada referência feita por um utilizador, pois o utilizador que enviou a indicação recebe uma parte das taxas.

Suporte ao Cliente Kucoin

O suporte ao cliente da Kucoin é muito bom, com vários métodos de entrar em contato com a equipa de suporte. O suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e os membros da equipa orgulham-se de resolver qualquer problema com um rapidez assinalável. É possível enviar um email para support@kucoin.com ou contactar o suporte através do site. Além de solucionar problemas e responder perguntas, a equipa de suporte está pronta para ouvir sugestões, já que a Kucoin gosta de ter em conta as preferências do utilizador.

O Kucoin é seguro?

O Kucoin é seguro de utilizar graças aos esforços de segurança no sistema e no nível operacional. No nível do sistema, ajuda o facto de Kucoin ter sido construído utilizando padrões de nível de financiamento. Isso inclui o protocolo de criptografia de transferência padrão para camadas de transferência de dados, significa que todos os dados confidenciais e dados do utilizador são armazenados na criptografia de dados ao nível de um banco. Há também autenticação dinâmica multi-factor para segurança adicional.

No nível operacional, a Kucoin possui um departamento de controle de risco interno dedicado, bem como um para processos operacionais. Cada um desses departamentos tem seus próprios e rigorosos padrões de operação e utilização de dados que envolvem revisão multi-nível e aprovação.

A única ressalva em relação à segurança é que a plataforma Kucoin ainda é relativamente nova e ainda não se mostrou segura. Dito isto, a vasta experiência de sua equipa, combinada com os inúmeros recursos de segurança existentes, deve ser suficiente para inspirar confiança na segurança do sistema.

Kucoin Token KCS

O token Kucoin (KCS), ou Acções da Kucoin reserva no mínimo 10 por cento do lucro líquido de cada trimestre para a recompra do KCS, e aqueles que o KCS comprou de volta serão destruídos imediatamente. O KCS trabalha com todas as carteiras Ethereum, pois é uma criptomoeda descentralizada baseada no Ethereum.

O token vem com um bónus Kucoin, que é concedido aos utilizadores que possuem esse token. Esse bónus de incentivo equivale a metade de todas as taxas de negociação que a plataforma cobra, com a porcentagem aberta para ajuste no futuro. Para obter o bónus diário, os utilizadores devem ter suas KCS depositadas na Plataforma Kucoin.

Aqueles com um número mínimo de KCS na sua conta Kucoin também podem tirar proveito de taxas de negociação reduzidas no momento em que fazem transacções on-line. Eventualmente, o KCS alcançará certos níveis, nos quais os utilizadores que possuem esse token terão acesso ao serviço de atendimento ao cliente Fast-Pass, consultoria de investimento individual e outros serviços exclusivos.

Conclusão

Embora Kucoin tenha chegado relativamente a pouco tempo ao mundo dos exchange de criptomoedas, Kucoin tem vido a ser desenvolvida há anos, com os fundadores a explorar e pesquisar várias possibilidades já em 2011. No momento, as opções de negociação de pares são de certa forma limitadas, mas cobrem todos as criptomoedas mais comuns mais o facto de que são bastante rápidos a listar novas moedas (tomando como exemplo Binance) devem permitir que tenha ganhos maiores entrando cedo nessas moedas.

Com as taxas de negociação e levantamento bastante competitivas e ao mesmo tempo sem cobrarem taxas para depósitos, a Kucoin parece pronta para deixar sua marca como líder para negociação de criptomoedas. Incentivos, como o bónus por convite, devem também ajudar a expandir a plataforma.

Até o momento, o volume diário é de apenas $52,995,710 USD dólares, mas aqueles que acompanharam a Kucoin desde o início confirmam que esse número continua a crescer. Com o lançamento dos recursos prometidos, como a possibilidade de adicionar pares de negociação, o volume diário deve crescer rapidamente de forma dramática, permitindo que a Kucoin atinja sua meta para o final de 2018.

Registar no site da Kucoin

Registar

 

Continue Reading

EXCHANGES

LocalBitcoins: revisão completa

Guia para iniciantes de LocalBitcoins: revisão completa

Localbitcoins fornece aos utilizadores uma maneira alternativa de obter e negociar Bitcoin. Desenvolvido na Finlândia, em 2012, o site pretende conectar compradores e vendedores de Bitcoin através de um mercado aberto, peer-to-peer (pessoa-para-pessoa). Ao utilizar o site, os utilizadores podem criar e listar anúncios, comunicar com possíveis compradores ou vendedores e confirmar todos os detalhes da transação antes de finalizar qualquer transação.

Localbitcoins atua como porta de entrada para o mundo da negociação em Bitcoin e permite que novos utilizadores no mundo das criptomoeda rapidamente se acostumem a comprar e vender Bitcoin. A Localbitcoins desenvolveu uma boa reputação que permitiu alargar para em um grande número de países por todo o mundo, atualmente o site está listando em 15582 cidades em 248 países.

Registar no site da Localbitcoins

Registar

Login e registo no Localbitcoins

Localbitcoins funciona como um mercado descentralizado e permite que as pessoas negociem Bitcoins diretamente. Para começar, novos visitantes do site devem registrar uma conta onde diz “inscreva-se gratuitamente” (sign up free).

Depois de ter a conta criada, o utilizador pode começar a procurar por vendedores de Bitcoin na sua zona de residência. O site permite que os membros realizem uma ampla variedade de pesquisas, incluindo localização do vendedor, métodos de pagamento aceites e requisitos de verificação de identidade.

Ao realizar uma pesquisa, vários vendedores possíveis aparecerão, os utilizadores poderão verificar a reputação e histórico de negociação de cada vendedor e também comunicar diretamente com o vendedor, a fim de discutir quaisquer questões relevantes. Depois que a pesquisa e as verificações forem concluídas, é possível começar a negociação clicando no botão “Comprar”.

A partir daqui, é possível concluir a compra de Bitcoin ao vendedor. Antes de comprar, é necessário confirmar o valor que quer comprar, o método de pagamento, como gostaria de receber o Bitcoin e, se combinado, o formulário de identificação que utilizará.

Todo o processo é bastante simples e, a fim de manter as negociações a decorrer com o mínimo de problemas possíveis, a Localbitcoins incorpora vários fatores-chave que aprimoram toda a experiência.

Modos de Pagamento da Localbitcoins

O Localbitcoins permite que compradores e vendedores realizem transações por meio de uma ampla variedade de métodos de pagamento. tais como:

  • Dinheiro na entrega
  • Dinheiro via correio
  • PayPal
  • Webmoney
  • Western Union
  • Transferencia

O site também incorpora vários recursos projetados para ajudar a proteger a negociação:

  • Um serviço de compromisso – Ao fazer transacções, qualquer dinheiro enviado é mantido pela administração do Localbitcoins como depósito. Os fundos são liberados somente após o vendedor confirmar uma troca bem-sucedida.
  • Classificações de reputação – Os vendedores recebem um ranking baseado na sua atividade, do seu histórico de negociações e avaliações de feedback estão abertas para todos visualizarem.
  • Suporte ao Cliente – Localbitcoins oferece suporte via email e a equipa de suporte geralmente responde rapidamente. O site também tem um fórum onde os utilizadores podem discutir problemas e dar conselhos.
  • Resolução de Conflitos – No caso de um cliente ter problemas, a Localbitcoins fornece um serviço de resolução de conflitos através de sua equipa de suporte ao cliente. A equipa investiga casos e procura resolver quaisquer divergências entre compradores e vendedores.
  • Autenticação de 2 factores – Ter um código PIN adicional oferece uma camada extra de proteção contra hackers. O 2FA permite que os utilizadores confirmem seus logins com um código PIN enviado diretamente para o telemóvel.

Taxas Localbitcoins

Localbitcoins também cobra uma comissão de apenas 1%, geralmente obtida dos vendedores (ou indivíduo que adicionou um anúncio). No entanto, os compradores no site devem estar cientes de que os preços do Bitcoin geralmente serão mais altos do que qualquer coisa que possa ser encontrada nas plataformas centralizadas mais tradicionais.

Os exchanges com maiores dimensões são capazes de gerar receita cobrando comissões em todos os negócios na sua plataforma. No entanto, como o Localbitcoins é executado como um mercado peer-to-peer, os vendedores geralmente optam por gerar receita aumentando ligeiramente seus preços de venda. Os vendedores também correm o risco de vender Bitcoin a indivíduos que podem tentar iniciar uma anulação (via PayPal) e, como resultado, os preços são mais altos em toda a plataforma, a fim de mitigar esse risco.

Localbitcoins é seguro?

Como a Localbitcoins funciona como um exchange descentralizado, é necessário que os utilizadores mantenham certas medidas de segurança para garantir negócios bem-sucedidos. Embora o site tenha desenvolvido uma boa reputação como um lugar seguro e confiável para comprar e vender Bitcoin, há sempre a possibilidade de encontrar vendedores inescrupulosos que procuram com o site enganar os outros. Como resultado, para evitar maus vendedores ou possíveis fraudes, é melhor:

  • Verifique o perfil do vendedor e verifique se ele é adequado para negociação. Quando possível, procure vendedores com uma conta com pelo menos um ano de existência, com uma classificação de cerca de 98% e tendo conduzido mais de 100 trocas de BTC. Além disso, é possível identificar os vendedores confirmados que exibem os detalhes da conta da empresa, além do número de telefone e endereço de e-mail.
  • Entre em contato com o vendedor e solicite uma troca através da plataforma. Evite negociar com vendedores fora da sua area de residência, pode ter menos garantias. Também é melhor manter a comunicação por meio da caixa de mensagens Localbitcoins e evitar o envio de mensagens por email ou texto.
  • Explicar seus requisitos, tanto quanto possível e destacar qualquer problemas que possa ter. O Localbitcoins permite que os indivíduos negociem preços e métodos de pagamento, bem como o método de entrega da Bitcoin, por isso é importante discutir os aspectos mais importantes do negócio.
  • Entre em contato com o suporte ao cliente e utilize o fórum se tiver algum problema ou tiver dúvidas sobre os vendedores. Embora o site seja bastante direto, é sempre possível que os utilizadores tenham problemas. A ajuda está sempre disponível.

Conclusão

Localbitcoins é uma das plataformas de acesso mais fácil para a aquisição do Bitcoin onde o comprador pode fazer a sua compra fora do radar. O site permite compras particulares e pode ser usado em todo o mundo; Ele também permite que os utilizadores façam compras por meio de vários métodos de pagamento diferentes e não imponham limites de compra ou venda.

No entanto, os visitantes do site devem ter em mente que, pode haver vendedores que não sejam de confiança ​, e os vendedores de boa reputação podem ter certas condições ao conduzir os negócios. Os vendedores pedem a verificação de identidade para valores maiores e recusam métodos de pagamento reversíveis, como o PayPal. Os preços também podem ser um pouco mais altos, já que os fornecedores optam por cobrar mais pelo Bitcoin do que pelas principais plataformas de transacções.

A equipa por detrás da Localbitcoins concentra-se em fornecer um serviço que beneficie tanto os utilizadores e a comunidade em geral, com a página inicial afirmando que “estamos sempre expandindo e queremos trazer uma plataforma para a economia de Bitcoin em todas as cidades do mundo. Acreditamos que Bitcoin é, algo que está a mudar fundamentalmente o mundo financeiro e como funciona. Isso será um facilitador para mais prosperidade, especialmente nos países em desenvolvimento ”.

Registar no site da Localbitcoins

Registar

 

Localbitcoins é um método testado e de confiança para negociar Bitcoins que foi adotado pela comunidade Bitcoin. O site tenta permanecer fiel ao espírito descentralizado do Bitcoin e preenche um nicho muito particular dentro do ecossistema das criptomoedas. O site é uma boa opção para aqueles que estão a começar a comprar Bitcoin, bem como para traders mais experientes.

Continue Reading

Newsletter

CATEGORIA

Market Cap

bitcoin

Bitcoin (BTC)

$ 11,029.00
ethereum

Ethereum (ETH)

$ 309.51
ripple

XRP (XRP)

$ 0.464623
litecoin

Litecoin (LTC)

$ 135.46
bitcoin-cash

Bitcoin Cash (BCH)

$ 471.57
eos

EOS (EOS)

$ 7.19
binancecoin

Binance Coin (BNB)

$ 37.36
bitcoin-cash-sv

Bitcoin SV (BSV)

$ 235.81
tether

Tether (USDT)

$ 1.00
cardano

Cardano (ADA)

$ 0.097033
tron

TRON (TRX)

$ 0.038290
stellar

Stellar (XLM)

$ 0.127346
monero

Monero (XMR)

$ 117.39
dash

Dash (DASH)

$ 176.50
neo

NEO (NEO)

$ 17.97
iota

IOTA (MIOTA)

$ 0.453246
ethereum-classic

Ethereum Classic (ETC)

$ 9.30
ontology

Ontology (ONT)

$ 1.58
tezos

Tezos (XTZ)

$ 1.16
nem

NEM (XEM)

$ 0.089949
zcash

Zcash (ZEC)

$ 108.65
maker

Maker (MKR)

$ 729.96
bitcoin-gold

Bitcoin Gold (BTG)

$ 30.35
okb

OKB (OKB)

$ 1.66
basic-attention-token

Basic Attention Token (BAT)

$ 0.326140
qtum

Qtum (QTUM)

$ 4.23
dogecoin

Dogecoin (DOGE)

$ 0.003402
vechain

VeChain (VET)

$ 0.007038
usd-coin

USD Coin (USDC)

$ 1.00
omisego

OmiseGO (OMG)

$ 2.36
waves

Waves (WAVES)

$ 2.36
true-usd

TrueUSD (TUSD)

$ 1.00
0x

0x (ZRX)

$ 0.339280

Translante

Tendências

Translate »