Connect with us

BITCOIN

Bitcoin atinge novo recorde histórico👍

drew-tilk-unsplash

Bitcoin hoje dia 30 de novembro atinge novo recorde histórico ao passar o seu máximo de valorização alcançado em dezembro de 2017

Bitcoin em meados de dezembro de 2017 atingira o seu pico pela primeira vez com um valor superior a 19 mil dólares, quase exatamente três anos atrás.

Diferentes exchanges de compra e venda de Bitcoin e sites variam em relação ao que foi realmente o pico de 2017. Pode confirmar na TradingView essas variações de preços.

Sites como a Bloomberg, calcula um valor de US $ 19.511; CoinDesk, um dos sites de notícias mais famoso sobre criptomoedas, lista o valor de $ 19.783; CoinMarketCap um dos sites mais antigos para consultar o preço das criptomoedas, apresenta $ 20.089, CoinGecko diz que o pico foi atingido hoje!

O motivo da variação é que muitos sites fornecem uma média combinada dos preços de mercado de diferentes exchanges. Bitcoin atingiu hoje, segunda-feira US $ 19.800, um novo recorde baseado na maioria dos fornecedores de dados, mas só quando atingir US $ 20.100 nessa altura todos provavelmente concordarão com o seu pico.

Outro dado interessante é que nesta segunda-feira, a Bitcoin atingiu mais de 170% por cento de valorização só em 2020. É sem dúvida o melhor investimento de 2020 e dos últimos anos.

Qual a diferença deste novo recorde para o de 2017

Em 2017 o que fez a Bitcoin subir tão rápido foi devido à manipulação de preços e os pequenos investidores que tiveram medo de perder o barco (FOMO).

Agora em 2020 a conversa é completamente diferente!

Quem está a fazer crescer o valor da Bitcoin e o mercado das criptomoedas são as instituições e indivíduos com grandes patrimónios (ricos).

Os maiores impulsionadores desta procura são dois grupos: as empresas como a MicroStrategy, empresas de pagamentos voltadas para o consumidor, PayPal, Cash App e Square, e os investidores da Wall Street!

A evidência do crescente interesse da Wall Street fica clara com os ganhos da Grayscale Investments, a maior empresa de investimento em criptomoedas, que atingiu US $ 10 bilhões em ativos no terceiro trimestre. (Grayscale é propriedade do Digital Currency Group de Barry Silbert, o maior investidor em startups de criptomoedas.)

Quanto a PayPal, em 21 de outubro anunciou que ia permitir a compra de bitcoin e outras criptomoedas, e o pagamento com Bitcoin, por meio das suas carteiras digitais PayPal e Venmo. A notícia fez disparar o preço da Bitcoin e criptomoedas.

O motivo desta mudança nas empresas e grandes Investidores

Com taxas de juros praticamente a zero e a inflação iminente e com a constante impressão de grandes quantidades de dinheiro fiduciário pelos bancos centrais, é algo que está cada vez mais na mente dos investidores, e a inflação como um mecanismo para desvalorizar ativos leva as pessoas a procurar segurança do seu dinheiro.

Essa busca de segurança leva as pessoas a procurar alternativas. O sistema financeiro global moderno não está muito bem configurado para ajudar as pessoas a combater a inflação, ao passo que existem alternativas, como a Bitcoin.

Outro motivo é uma maior certeza regulatória para a Bitcoin e criptomoedas, permitindo a entrada de empresas que fazer a custódia dos cripto activos, que são absolutamente cruciais para permitir que esses investidores empresariais detenham Bitcoin.

Esse foi provavelmente um dos motivos que levou a PayPal a fornecer o serviço de compra, guardar e vender de algumas criptomoedas, uma empresa muito centrada no consumidor que fez muitas pesquisas sobre os desejos dos consumidores.

A Square que aposta na Bitcoin desde 2018, adicionou a capacidade de comprar e guardar Bitcoin na sua App. Este ano, a empresa deu outro passo, comprando US $ 50 milhões em Bitcoin como um ativo.

Nomes famosos como, Paul Tudor JonesStanley DruckenmillerMichael SaylorRick Rieder Ricardo Salinas Pliego Rick Rieder, e Tim Draper são milionários lendários que vem do mercado tradicional onde fizeram fortunas com investimentos em bolsa ou fundos de investimento com grande sucesso, aparecem agora a falar da Bitcoin com muito otimismo e a fazerem investimentos para si e em nome das suas empresas.


O próximo ano de 2021 promete muito para a Bitcoin e o mercado das criptomoedas, com esta entrada de capital de estes investidores, fazendo a procura ser muita, mas a oferta não ser suficiente para tanta procura…

Atualização

Bitcoin no dia 31 de dezembro de 2020 voltou a atingir um recorde histórico de $29,200 mil dólares!

Incrível!

Ajudar o canal 👍:

Bitcoin QR Code Generator
bc1q3frfreysnz9wgzdp8xddfy0sk37wcsegw5k4j8
Ethereum QR Code Generator
0x25f676c79e5B07459fAeBa6252208330c95cDeEE

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço, ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisíveis e o desempenho do passado não é garantia para futuros ganhos. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha o seu próprio juízo de valor antes de confiar nessa informação.

Isto não é conselho para investimento, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento.

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos a sua exatidão, CryptoPedro isenta-se expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação, nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site, compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não são conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um ‘blog’ humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CELSIUS

COINBASE

LUNO

PRESEARCH

Newsletter

Market Cap

CATEGORIA

Translante

Tendências

Translate »