Connect with us

CRYPTOPEDRO

Coinbase compra Earn.com

Coinbase compra Earn.com

A Earn é uma empresa que paga por enviar e-mails, já é uma das primeiras aplicações realmente úteis da Blockchain

A Coinbase comprou a Earn.com, que permite aos utilizadores enviem e recebam Bitcoins por responder a e-mails e concluir tarefas. Como parte do acordo de $ 100 milhões US dólares, o co-fundador e CEO da Earn, Balaji Srinivasan, vai tornar-se o primeiro diretor de tecnologia da Coinbase.

A Coinbase não divulgou os termos do acordo, mas segundo informações encontradas, a oferta foi de mais de $ 100 milhões US dólares.

Divulgação feita pela própria Earn.com

“A partir de hoje, a Earn.com foi adquirida pela Coinbase! O projecto da Earn.com vai ficar maior e melhor com a consequência deste negócio. Pode ler mais sobre a aquisição aqui e a história da empresa aqui. Neste post, queremos primeiro apresentar brevemente o Earn.com para novos públicos e, em seguida, explicar o que isso significa para nossos utilizadores e remetentes existentes.”

Earn.com em resumo

Earn.com permite que os remetentes paguem aos utilizadores em bitcoins para estes responderem a e-mails e concluir tarefas. Imagine que quer contactar o CEO da Coinbase, basta enviar um e-mail pela plataforma, paga um valor pela resposta e o CEO da Coinbase recebe esse dinheiro ou pode doar a uma instituição de caridade. Pode ainda executar algumas tarefas e ganhar dinheiro no seu tempo livre.

Por outro lado, se é um remetente de e-mail empresarial, pode utilizar o Earn.com para pagar a um utilizador ou cem mil para que eles respondam rapidamente a mensagens importantes. Milhares de empresas enviaram milhões de dólares em mensagens pagas pela plataforma Earn.com para recrutar, angariação de fundos e marketing dos seus produtos.

Empiricamente, os remetentes da Earn.com obtêm taxas de resposta de 30 a 70% em 24 horas por incentivos de $ 1-10 US dólares mesmo para mensagens com muitos milhares de destinatários. Isso é extraordinariamente alto em relação às taxas de resposta típicas de 1,7% para e-mails de prospecção. Como tal, qualquer empresa que enviar e-mails de prospecção ou realizar pesquisas pode beneficiar do Earn.com.

Blockchain é uma tecnologia fundamental para o Earn.com, porque permite registar remetentes e utilizadores de qualquer parte do mundo. Eles podem efetivamente recompensar um utilizador que esteja em qualquer país com uma pequena quantia de dinheiro para responder a um e-mail ou concluir uma tarefa simples, mesmo que não tenha uma conta bancária. Isto só é possível com a tecnologia Blockchain e Bitcoin.

O Earn também tem muitos outros recursos, como um mecanismo de pesquisa onde pode encontrar utilizadores através de perfis públicos e pagar-lhes para responder, listas que os utilizadores podem participar para ganhar mais dinheiro, uma integração do Gmail que permite que devolva e-mails comerciais enviados para o seu endereço e um recurso de tarefa compartilhável que permite terceirizar o trabalho para os seguidores do Twitter e do Facebook da sua empresa.

E o Earn.com também se estende além de simplesmente responder a e-mails, porque também permitem que os remetentes criem pesquisas, tarefas e pipelines de várias etapas que combinam mais de uma tarefa digital.

 

Para utilizadores e remetentes existentes na Earn.com

Se é um utilizador ou remetente já registado na Earn.com, tudo continuará como antes a curto prazo, com uma exceção: colocaram o lançamento do token em segundo plano e concentraram-se na integração com a infraestrutura da Coinbase e no aumento do serviço oferecido. Como pode adivinhar, vai permitir crescerem muito mais com a vasta base de dados da coinbase.

 

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    CELSIUS

    COINBASE

    LUNO

    PRESEARCH

    Newsletter

    Market Cap

    CATEGORIA

    Translante

    Tendências

    Translate »