Connect with us

EXCHANGES

Coinbase: revisão completa

Guia para iniciantes do Coinbase: revisão completa

Empresa já está no mercado faz alguns anos, sediada em San Francisco desde 2012, a Coinbase funciona em 32 países e já registou mais de 12 milhões de clientes com transações superiores a $40 bilhões US dólares em moedas digitais.

Em 2013, a Coinbase foi a ‘startup’ mais bem financiada para Bitcoin, bem como, considerada a maior carteira de criptomoedas do mundo.

Ao contrário de outras plataformas que exigem no mercado em que os utilizadores negociem ao segundo, a Coinbase permite que os seus clientes negoceiem as criptomoedas a um preço definido que é baseado no valor actual do mercado, permitindo aos clientes comprar as suas moedas mais rapidamente do em outras plataformas.

Se registar com o nosso link da Coinbase e depositar $ 100, recebe $10 extra em Bitcoin.

Registar

Taxas da Coinbase

As taxas de transacção do Coinbase variam de aproximadamente 1,49% a 3,99%, dependendo do seu modo de pagamento, as transações com cartão de crédito tem taxas altas. As taxas da Coinbase geralmente são mais baixas comparado com os concorrentes que funcionam num modelo de negócios similar, como o Coinmama ou o CEX. A melhor opção é fazer transferência, a Coinbase não cobra taxas, as únicas que pode pagar são as do seu banco.

Segurança

A Coinbase tem práticas de segurança extremamente boas, juntamente com o seguro de depósito. Coinbase teve um financiamento de mais de 100 milhões de dólares, fornecendo-lhes uma sólida base de capital. Mais de 97% dos fundos são mantidos ‘offline’ em carteiras USB ou carteiras de papel. Há dois fatores de autenticação em todas as contas, bem como outros procedimentos, como filtros de injeção SQL para interromper ataques.

Criptomoedas que pode comprar

Atualmente, o Coinbase permite que os utilizadores comprem Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash, embora tenha planos de adicionar mais moedas à plataforma. A Coinbase declarou que suportará mais moedas no  futuro, mas ainda não existe registo de qual vai ser aproxima.

Países em que transaciona

Coinbase atende clientes nos seguintes países:

Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Jersey, Letónia, Liechtenstein, Malta, Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, São Marinho, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e os Estados Unidos.

Conclusão

A grande vantagem da Coinbase é ser uma das poucas plataformas que troca US dólares e EUROS directamente para as criptomoedas (vice-versa ). Aceita pagamentos com cartões de crédito, debito e transferências bancárias. O processo é muito simples, e qualquer recém-chegado as criptomoedas pode comprar e vender sem entender de investimentos.

A Coinbase ainda tem um cofre caso queira guardar as suas moedas. É bastante seguro, mas a desvantagem é que a Coinbase controla a sua chave privada. Pode ler aqui a desvantagem

Geralmente, é uma das melhores ou a melhor introdução ao mundo das criptomoedas, permitindo aos utilizadores mergulharem no mundo das criptomoedas com muita facilidade.

Se registar com o nosso link da Coinbase e depositar $100, recebe $10 extra em Bitcoin.

Registar

Coinbase registo:

Registe aqui

Por ter sido indicado, quando se registar e comprar ou vender $100, ou superior, de Bitcoin, vai receber $10 de bitcoin grátis!

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço, ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisíveis e o desempenho do passado não é garantia para futuros ganhos. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha o seu próprio juízo de valor antes de confiar nessa informação.

Isto não é conselho para investimento, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento.

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos a sua exatidão, CryptoPedro isenta-se expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação, nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site, compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um ‘blog’ humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Hattie

    May 4, 2019 at 2:57 pm

    It works very well for me

  2. Herman

    April 25, 2019 at 1:51 pm

    Thanks for the excellent post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

COINBASE

LUNO

PRESEARCH

Newsletter

Market Cap

CATEGORIA

Translante

Tendências

Translate »