Connect with us

BLOCKCHAIN

Dow Jones Media Group e a plataforma Brave formam parceria

Dow Jones Media Group e a plataforma Brave formam parceria

Dow Jones Media Group e o browser Brave [1], focado na privacidade implementada com Blockchain, formaram uma parceria para testar a tecnologia Blockchain na publicidade digital, de acordo com um comunicado à imprensa publicado em 18 de abril.

Brave, foi desenvolvido por Brendan Eich, criador do JavaScript e co-fundador da Mozilla, arrecadou $ 35 milhões US dólares em 30 segundos durante a “Oferta Inicial de Moedas”[2] para o Basic Attention Token (BAT) realizado em junho de 2017.

Com a nova parceria com o Dow Jones Media Group, o Brave Browser vai fornecer acesso às marcas Barrow.com ou MarketWatch newsletters do Dow Jones Media Group a um número limitado de utilizadores, já que os dois sites se tornarão “editores verificados”. na plataforma BAT da Brave.

Os utilizadores do Brave ganham tokens BAT por meio do interação com conteúdos de anúncios dos editores verificados. Agora ao incluir essas duas marcas do Dow Jones Media Group. A plataforma informa que os tokens da BAT podem ser utilizados para pagar pelo conteúdo premium.

Eich disse que a Brave quer cortar com o intermediário na indústria de anúncios, afirmando que está a “tentar utilizar o financiamento que vem de variados pagamentos dependendo dos anunciantes, cortando os intermediários como por exemplo a  – Google – esse dinheiro serve para ajudar os editores de conteúdos”: “Gostaríamos de melhorar a eficiência desse sistema, eliminar os intermediários ajudando os editores a conectarem diretamente com os seus leitores”.

O Dow Jones Media Group e a Brave estarão “testando uma série de soluções inovadoras no espaço das notícias e informações”, como trabalhar com anúncios “com base em consentimento” que dão aos consumidores a oportunidade de validar seu interesse em ver um anúncio.

O vice-presidente da Barron’s, Daniel Bernard, disse no comunicado a imprensa, que a parceria é “excitante e inovadora para o Dow Jones Media Group”, e o editor do Dow Jones Media Group Almar Latour disse que a empresa tem um grande interesse na tecnologia Blockchain, a privacidade e como os utilizadores digitais interagem com os conteúdos ”.

Ontem, a IBM e a Salon Media anunciaram uma parceria similar para um produto piloto da Blockchain Proof-of-Concept projetado para cortar intermediários entre anunciantes, editores e consumidores.

Salon já havia testado outras maneiras de distribuir receita de publicidade tradicional este ano, quando ofereceram aos utilizadores uma escolha um pouco enganosa entre ver anúncios ou deixar o site utilizar o seu “poder de computação não utilizado”, também conhecido como mineração de criptomoedas sem dizer mineração.

 

[1]  Brave –  Browser que bloqueia anúncios (ads) que violam a sua privacidade. Este browser permite ao leitor ter mais velocidade, sem publicidade e mais durabilidade na bateria do seu portátil / telemóvel.

[2] ICO – Initial Coin Offering

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CELSIUS

COINBASE

LUNO

PRESEARCH

Newsletter

Market Cap

CATEGORIA

Translante

Tendências

Translate »