Connect with us

CRIPTOMOEDAS

Electroneum, ganhe moedas grátis utilizando o seu telemóvel

Electroneum é uma criptomoeda que permite ganhar moedas grátis com o seu telemóvel. Electroneum é a unica criptomoeda em todo o coinmarketcap que permite ganhar moedas grátis minerando com o teu telemóvel sem qualquer dificuldade e trabalho.

( já existe uma versão mais actualizada, pode ler aqui )

O que é Electroneum?

Electroneum (ETN) é uma criptomoeda que pode ser minerada com um telemóvel, sem necessidade de conhecimentos técnicos ou experiência. A grande diferença comparada com outras criptomoedas (como Bitcoin), que exigem hardware caro e know-how técnico para minerar.

A exclusiva experiência de mineração móvel da Electroneum permite que qualquer pessoa com um smartphone ganhe moedas ETN, basta deixar o aplicativo ligado a executado a mineração em segundo plano para poder ganhar moedas grátis.

Foi desenvolvido especificamente para telemóveis, atraindo assim um mercado potencial de 2,2 bilhões de utilizadores de smartphones em todo o mundo. Ao contrário de outras criptomoedas, Electroneum tem uma ‘interface’ orientada ao utilizador, fácil de utilizar, que permite aos utilizadores transferir moedas “ETN” entre si, verificar os seus saldos e moedas grátis ganhas pela mineração.

Para que serve?

Electroneum (como outras criptomoedas) é descentralizado, o que significa que é controlado e regulado por uma rede de computadores em todo o mundo que não têm afiliação uns com os outros. Portanto, nenhuma pessoa, empresa, banco ou governo pode controlar o Electroneum, ou criar mais moedas das já existentes.

Como o Electroneum é mantido digitalmente, pode enviar dinheiro para qualquer pessoa no mundo diretamente da app (carteira) Electroneum. Nenhum banco regula os gastos, portanto não há longos tempos de espera ou altas taxas de transferência. Deixando de existir intermediários.

Electroneum está a implementar (ainda em desenvolvimento) uma carteira que permite aos utilizadores que queira efectuar uma compra ou transacção, que essa mesma seja instantânea como hoje é processado um cartão visa. Os comerciantes que aceitarem esta moeda (ou outras) podem escolher em receber o pagamento na sua moeda local ou ETN.

Quando a Electroneum alcançar esse objectivo que está previsto até o final do terceiro trimestre de 2018, vamos ver uma procura muito grande pela moeda, a mesma vai começar a ter uma utilização em grande escala e consequentemente a sua valorização.

Como minerar Electroneum com o seu telefone?

Minerar Electroneum num smartphone é bastante simples:

  • Faça o transferência do aplicativo para o seu dispositivo e crie uma conta no site da Electroneum (mais a baixo o processo de registar uma conta).
  • Faça o login no aplicativo utilizando os seus dados.
  • Vá para a aba “Minerar” na parte inferior e clique no botão Iniciar Mineração que está a azul.

Já está! O seu telefone agora começará a minerar. Ele mostrará a sua taxa de hash* (a velocidade na qual o seu dispositivo está a minerar), bem como o saldo pendente (quantas moedas foram mineradas) na tela.

Registar uma conta Electroneum

Antes de poder utilizar o aplicativo, primeiro precisa criar uma conta no website da Electroneum. O processo pode parecer tedioso, mas existe para a segurança das suas moedas.

Veja o que precisa fazer:

  1. Visite my.electroneum.com e clique em Criar uma conta.
  2. Inscreva-se utilizando um nome de utilizador e senha exclusivos (também pode registar com a sua conta do Facebook). Precisa de clicar em vários botões “Não sou robô” neste processo. Isso é para afastar os bandidos e proteger as suas moedas.
  3. Precisa de validar a sua conta de e-mail clicando na ligação enviada para o seu e-mail do registo.
  4. Forneça um número de telemóvel ao qual tenha acesso no momento do registo. O Electroneum enviará um código de confirmação para esses números de telemóvel (uma precaução para evitar que os spammers criem várias contas).
  5. Quando a mensagem, SMS chegar, digite o código de confirmação.
  6. Forneça um endereço de e-mail que será utilizado para redefinir o seu código PIN caso o esqueça (esse endereço de e-mail deve ser diferente do utilizado inicialmente).
  7. Agora digite um novo código PIN de 5 dígitos e confirme-o uma segunda vez. O aplicativo solicitará posteriormente esse código PIN ao iniciar o aplicativo, ou antes, de processar qualquer transação.
  8. Por fim, um e-mail será enviado para o seu e-mail (aquele com o qual se inscreveu) confirmando o e-mail de recuperação do PIN digitado. Clique no link no email para prosseguir.

Agora pode fazer login no aplicativo Electroneum utilizando o endereço de e-mail, a senha e o número PIN fornecidos acima.

Então vamos discutir como tudo isso funciona...

Durante a mineração do Electroneum, o seu telefone não estará a realizar a mineração real (como é feito com um computador), mas sim uma simulação de mineração.

Em vez de utilizar a CPU do telefone para resolver problemas complicados de criptografia, o aplicativo monitorará continuamente a energia disponível da CPU no telefone. Desta forma, ele determinará a quantidade de energia da CPU que poderia ter sido utilizado para mineração, se o telefone estivesse realmente minerando.

O seu telemóvel será então emitido com uma taxa de hash (velocidade de mineração) com base na sua potência de CPU disponível. Este valor será tipicamente entre 30 e 50 H/s (hashes por segundo). As moedas ETN serão creditadas na sua carteira on-line com base nessa taxa de hash. Além da mineração, o aplicativo também pode ser utilizado para gerir a sua carteira ‘online’ do Electroneum, enviar e receber ETN e visualizar as taxas e estatísticas do ETN ao vivo.

Com uma boa utilização pode em média minerar 10 moedas por dia (depende muito do tempo de mineração e a velocidade de hash). Não é muito, mas se pensar bem, pode ganhar umas moedas em quanto dorme, é uma boa solução certo?

E fazendo as contas a uma média de 10 moedas dias, são  + / –  300 moedas por mês.

Quanto poder e dados e bateria o aplicativo utiliza?

De acordo com o CEO da Electroneum, Richard Ells, o aplicativo não utiliza muita energia devido a ser uma simulação de mineração. Portanto, o seu telefone não aquecerá, não usará muita energia da bateria nem terá desgaste devido às atividades de mineração.

Aqui na CryptoPedro utilizamos 2 telemóveis android a minerar Electroneum há alguns dias e não vimos praticamente nenhuma diferença no desempenho da bateria dos telemóveis.

  • O aplicativo a minerar utilizou 12% da energia da bateria desde a última carga.
  • O aplicativo a minerar utilizou 136 MB de memória RAM nas últimas 3 horas, menos de 3,5% da RAM disponível.

Utilização de dados

O aplicativo também não utiliza muitos dados, de acordo com Richard Ells. Os dados serão necessários para se comunicar com o servidor para saldos de contas e transações, mas serão mantidos no mínimo. Richard mencionou que a utilização de dados será baixa o suficiente para permitir a mineração por utilizador em países do terceiro mundo com altos custos de dados.

Em cerca de 30 dias, um dos nossos aplicativo utilizou 4,30 MB de dados, a maioria dos quais foi utilizado para enviar o Electroneum e verificar os preços ao vivo.

O aplicativo de mineração Android pode ser baixado da Play Store aqui. A versão para iOS, no entanto, ainda está sob revisão da Apple e será publicada uma vez aprovada (muito brevemente).

Obtenha extra ETNs referenciando aos seus amigos

A Electroneum desenvolveu um sistema de referência no seu aplicativo que permite aos utilizadores ganharem GRATUITAMENTE mais moedas ETN quando indicam outros utilizadores.

Vamos discutir como o sistema de referência funciona e como pode beneficiar com ele;

O programa de referência funciona num sistema com base em comissão, no qual (o referenciador) recebe um bónus de ETN de 5,00% com base no que os seus referenciados estão a minerar. Isso é um bónus de 5,00% “além” do que os seus referenciados estão a minerar – não deduz do total minerado dos referenciados, é um extra.

Como incentivo para que os seus referenciados utilizem o seu código, eles também receberão um bônus de 1,00% com base no que estão a minerar.

Assim, para cada 10 ETN extraído por uma das suas referências, receberá 0,5 ETN e o seu referenciado recebe 0,1 ETN como bónus! Todos ficam a ganhar.

Além disso, as referências são para toda a vida. Assim, cada pessoa que refira se torna um fluxo pequeno, mas constante, de renda passiva, desde que continue a minerar.

Como referenciar um amigo

Primeiro, comece por informar os seus amigos e a sua família sobre o Electroneum e o que é. Conte-lhes sobre a mineração no telemóvel e como eles também facilmente podem minerar ETN todos os dias executando o aplicativo. Encaminhe-os aos artigos deste site para mais informações.

Em seguida, peça-lhes que instalem o aplicativo e criem uma conta no site. Como esta é a primeira vez, pode orientá-los durante o processo.

Tenha em mente que o sistema de referência só funciona no aplicativo Electroneum – e não na carteira baseada na web. Seus amigos necessitam instalar o aplicativo para que a referência funcione.

Depois que a app estiver em funcionamento, abra o aplicativo do seu telefone, vá para a aba “Mais” e toque em “Programa de recomendação“. Em seguida, toque no botão (a verde) “Mostrar o meu código de referência / QR“.

Agora verá o seu código de referência com o código QR correspondente.

Agora abra o aplicativo no telefone do seu referenciado, vá para a guia “Mais” e toque em “Ganhar moedas grátis“. Em seguida, toque em Inserir um código. Peça ao seu amigo que digite o seu código no telefone e clique em Enviar.

Como alternativa, também pode digitalizar o código QR usando a câmara do telefone do seu amigo (pressione Permitir se o aplicativo solicitar permissão para usar a câmara). Vai ouvir um bip quando o processo for bem-sucedido.

Já está! Acaba de fazer uma referência com sucesso.

Como obter o seu próprio bónus de 1%

Como disse antes, cada utilizador indicado também recebe um bónus de 1,00% com base no que eles mineram.

Como agora lhe apresentamos o Electroneum e o seu programa de referência, pode utilizar o nosso código de referência CAA3E3 no seu próprio dispositivo ou ler o meu código QR abaixo para ativar o seu próprio bónus de 1,00%. Isto é puramente opcional e não é necessário de forma alguma. Mas serve para nos ajudar. Obrigado !

Hash Rate – O seu “hash Rate” é a velocidade calculada na qual o seu telemóvel consegue completar operações no código Electroneum. Quanto mais alto o hash rate, mais rápido poderá minerar Electroneum.

 

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço, ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisíveis e o desempenho do passado não é garantia para futuros ganhos. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha o seu próprio juízo de valor antes de confiar nessa informação.

Isto não é conselho para investimento, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento.

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos a sua exatidão, CryptoPedro isenta-se expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação, nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site, compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um ‘blog’ humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

 

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. furtdso linopv

    December 29, 2018 at 11:03 pm

    WONDERFUL Post.thanks for share..extra wait .. …

  2. buy bitcoins anonymously

    November 30, 2018 at 1:00 pm

    cryptopedro.com is very interesting for me, bookmarked!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Tendências

Translate »