Connect with us

BITCOIN

Explosão de NFTs em 2021, é o que prevê novo relatório

Os NFTs estão a bombar, um novo relatório identificou mais vendas de NFT nas últimas 24 horas do que durante todo o ano de 2020.

A empresa canadiana de análises NonFungible lançou um relatório que prevê que o ano 2021 atingirá um marco histórico na indústria de NFTs.

Embora os NFTs existam desde que o ERC-721 foi inventado por William Entriken, Dieter Shirley, Jacob Evans e Nastassia Sachs em janeiro de 2018, o setor permaneceu em grande obscuro e fora dos círculos das criptomoedas até o final de 2020. A segunda metade de 2020 apresentou um aumento de 200% nas vendas de NFT, representando mais de $9 milhões de dólares.

Desde então, as vendas de NFT tiveram um aumento incrível, com aproximadamente $60 milhões de tokens não fungíveis vendidos nas últimas 24 horas.

O valor dos NFTs mais procurados também disparou, com várias vendas de NFT acumulando mais de $1 milhão cada, de fevereiro até agora. Em 22 de fevereiro, um colecionável da série Cryptopunk foi vendido por 550 ETH, no valor de mais de $1 milhão de dólares no momento da venda.

Três dias antes, outro CryptoPunk foi vendido por 800 ETH no valor de $ 1,55 milhões de dólares no momento da venda, enquanto outro foi vendido quatro dias antes por 650 ETH.

De acordo com o relatório, a capitalização de mercado total de NFTs, cujo o valor estimado em projetos concluídos, era de $338 milhões no final de 2020. O analista de pesquisa da Messari, Mason Nystrom, acredita que esse número pode aumentar para mais de $1,3 mil milhões em 2021.

Nystrom observou que a indústria da arte adotou os NFTs, gerando mais de $120 milhões em vendas desde a concepção até dezembro de 2020. Ele também observou um grande potencial nas categorias de jogos e colecionáveis, enfatizando que a infraestrutura crítica deve ser lançada somente em 2021.

Projeto Ethereum NFT Ether.Cards projetou cartões NFT que receberão aleatoriamente características de utilidade especial, como taxas de plataforma reduzidas, aumento das hipóteses de obter itens aleatoriamente ou mesmo receber ‘royalties’ da plataforma. A plataforma permitirá que os artistas criem rifas, bingos, deathmatches e outros jogos nos seus NFTs.

A NBA é indiscutivelmente a maior indústria a adotar tokens não fungíveis, em parceria com o criador da CryptoKitties, Dapper Labs, para lançar NFTs colecionáveis ​​na forma de “momentos” NBA Top Shot no ano passado.

Nas últimas 24 horas, mais de 34.000 pessoas negociaram os cartões com o tema de basquetebol no mercado secundário do Top Shot, gerando mais de $46,7 milhões em transações. Recentemente um colecionável com a imagem do Lebron James foi vendido por $208.000, de acordo com o Cryptoslam.

Várias celebridades também tentaram entrar no movimento do NFT, com Lindsay Lohan ao vender um NFT com o tema Daft Punk por $15.000.

Um “artista” russo também tentou lucrar com os NFTs na manhã de hoje, transformando um vídeo seu a comer um morcego vivo em frente ao Parlamento Europeu em um NFT .

Fonte: Cointelegraph

Foto: Markus Spiske | unsplash

Ajudar o canal 👍:

Bitcoin QR Code Generator
bc1q3frfreysnz9wgzdp8xddfy0sk37wcsegw5k4j8
Ethereum QR Code Generator
0x25f676c79e5B07459fAeBa6252208330c95cDeEE

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço, ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisíveis e o desempenho do passado não é garantia para futuros ganhos. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha o seu próprio juízo de valor antes de confiar nessa informação.

Isto não é conselho para investimento, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento.

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos a sua exatidão, CryptoPedro isenta-se expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação, nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site, compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não são conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um ‘blog’ humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CELSIUS

COINBASE

LUNO

PRESEARCH

Newsletter

Market Cap

CATEGORIA

Translante

Tendências

Translate »