Connect with us

CRIPTOMOEDAS

HTC Lança Exodus: um telemóvel para criptomoedas

A HTC Lança um telemóvel para criptomoeda com a tecnologia blockchain dando-lhe o nome de Exodus para os que querem levar suas criptomoedas no bolso.

Na conferência Consensus desta semana em Nova York, a fabricante de smartphones HTC revelou seu plano para lançar um telemóvel Android totalmente equipado com a tecnologia blockchain chamada ‘Exodus‘.

O anúncio foi feito por Phil Chen, o lider do projecto para desenvolver a HTC Exodus. Falando ao público, ele anunciou seu retorno à empresa,  onde anteriormente trabalhou na criação dos  Agora está de volta para impressionar o mundo com um novo dispositivo avançado da HTC para criptomoedas.

“Eu quero ver um mundo onde os consumidores possam realmente possuir seus dados (histórico de navegação, identidade, ativos, carteiras, e-mails, mensagens, etc.) sem a necessidade de autoridades centrais. Há muito trabalho pela frente, mas acredito que este telemóvel pode contribuir significativamente para o nosso novo mundo descentralizado ”, disse Chen.

Embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada, gerou muito entusiasmo inicial. Isso se deve ao plano do Exodus de incluir uma carteira universal para criptomoedas, e supostamente dará aos utilizadores uma experiência melhor ao utilizar aplicativos descentralizados (DApps). A própria HTC planeia aceitar pagamentos por criptomoedas para a compra do dispositivo, embora o preço ainda esteja sendo decidido.

O sistema funcionará como um ‘hardware seguro’ para os utilizadores, vai permitir que os utilizadores tenham sistemas inter-funcionais imediatos. Isso significa que o telemóvel Exodus vai poder integrar perfeitamente aos sistemas de blockchain (diferentes criptomoedas) existentes dos utilizadores com o mínimo de interrupção.

HTC já tinha preparado seus seguidores que ia fazer o lançamento. Pouco antes do lançamento de seu novo smartphone, o HTC U12 em 23 de Maio, o fabricante de Taiwan surpreendeu a todos com um anúncio que ninguém esperava. Até o final do ano, o HTC Exodus será um dos primeiros smartphones Blockchain, feito para app’s descentralizadas e com uma carteira para criptomoedas.

 

O HTC’s Exodus é o segundo telemóvel com blockchain do mundo. O primeiro, que ainda está a ser desenvolvido pela Sirin Labs, chamado Finney, é um telemóvel que permite as pessoas armazenarem suas moedas digitais numa carteira segura numa camada independente do sistema operativo. Custa $ 1.000 US dólares.

 

 

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    COINBASE

    LUNO

    PRESEARCH

    Newsletter

    Market Cap

    CATEGORIA

    Translante

    Tendências

    Translate »