Connect with us

CRIPTOMOEDAS

Já é possível viajar para a Austrália e pagar com Criptomoedas

A cidade Australiana Agnes Water é a primeira “cidade de moeda digital” do país a atrair turistas internacionais com criptomoedas para impulsionar a indústria principal, o turismo!

Já é possível viajar para a Austrália e pagar com Criptomoedas

Mais de 30 empresas locais, incluindo hotéis, operadoras de turismo, spa, restaurantes e até mesmo o pub local em Agnes Water estão a aceitar criptomoedas, mesmo sendo uma cidade de apenas 2.000 habitantes permanentes.

“Bem-vindo a Agnes Water-1770, a primeira cidade da moeda digital da Austrália”, diz um outdoor ao receber os visitantes, com suporte a criptomoedas, incluindo bitcoin, bitcoin cash, NEM, litecoin e ethereum.

Imagem: (Supplied: NEM / Facebook)

O objetivo é atrair um nicho de mercado de turistas internacionais, que podem pagar por bens com moeda digital como bitcoin, que podem ser convertidos instantaneamente em dólares australianos.

O agente imobiliário local Gordon Christian disse que ganhou o apoio das empresas locais para levar a tecnologia à cidade para impulsionar sua principal indústria, o turismo.

Christian disse que a estratégia era trazer mais turistas para a área e atrair um tipo alternativo de viajante.

Grupos de criptomoedas e turistas do Japão vão se juntar às empresas locais para lançar a campanha da cidade, que já está a ser promovida com um outdoor a recebe os visitantes.

Isto tudo é possível através de um aplicativo desenvolvido pela TravelbyBit, uma startup de pagamentos por criptomoedas com base em Queensland.

“Temos comerciantes em toda a Austrália, mas eles são muito esporádicos”, disse o CEO da TravelbyBit, Caleb Yeoh. “[Agnes Water e] a cidade de 1770 tem a maior concentração.”

Embora seja o começo, a primeira “cidade de moeda digital” da Austrália poderá em breve atrair muitos turistas internacionais para a Agnes Water, em vez de destinos populares, de acordo com CEO da travelbyBit (veja no facebook da empresa alguns videos).

“A cidade fez um movimento muito estratégico na tentativa de atrair um nicho de mercado para trazer talvez alguns desses turistas …”, disse ele.

Ainda acrescentou:

“Se viajar pelo mundo tem que lidar com várias moedas, a taxa de câmbio pode ser confusa, às vezes esforça-se para encontrar caixas de multibanco, e às vezes é enganado por empresas de cambio. Viajar com uma moeda global como o Bitcoin… faz sentido. ”

 

As criptomoedas já reúnem seguidores fiéis em todo o mundo. Sendo uma comunidade já bastante grande. E ao mesmo tempo tentam ajudar a desenvolver projectos e ideias que envolvam criptomoedas e blockchain. Por isso, achamos que este estratégia da cidade Australiana Agnes Water vai dar frutos porque vamos ver muitas pessoas a viajar só para ter a experiencia de utilizar criptomoedas e não utilizar outro meio de pagamento.

Na CryptoPedro estamos cada vez mais entusiasmados com o futuro, achamos que estamos a entrar numa nova era, em que tudo está prestes a mudar “para melhor” e vamos deixar de ter tudo centralizado e passar à descentralização que permite olharmos para tudo como comunidade e não unidade.

“É um mundo totalmente novo!”

 

Imagem de Ray white

CRIPTOMOEDAS

Facebook vai lançar sua própria criptomoeda

Facebook vai lançar sua própria moeda digital, está previsto para dia 18 de Junho a apresentação do “white paper” que é plano de negócios da empresa.

Neste momento não existe muita informação sobre a moeda da Facebook . Sabemos que Facebook colocou o vice presidente David Marcus (antigo presidente da empresa PayPal), no comando do projecto e que estão a contratar como ninguem já tendo mais de 50 pessoas a trabalhar no seu projecto Blockchain.

Alegasse que o Facebook está a fazer uma espécie de “stablecoin” que será atrelada ao preço de várias moedas fiduciárias (dólar, euros e outras mais) diferentes para estabilização em vez de uma (como o dólar Americano) para evitar flutuações de preço.

Existe alguma especulação em relação ao nome da moeda do Facebook, falam da “GlobalCoin” ou a “Libra”. Neste momento nada está confirmado. Mas, o Facebook registou uma empresa com o nome “Libra Networks” na Suécia para serviços financeiros, reportado pela Reuters. Mas, não quer dizer que vai ser esse nome.

A moeda do Facebook está prevista para ser lançada no início de 2020. Está previsto integrar nas plataformas WhatsApp, Facebook, e talvez Instagram ou uma integração holística em todo o Facebook. 

Imaginamos que estão a tentar fazer algo semelhante ao que a Tencent fez na China, onde eles têm o WeChat, o WeChat Pay para efectuar pagamentos com muita facilidade por toda a china.

Agora, a resposta à pergunta que todos queremos saber, isso é bom para bitcoin, e para a indústria das criptomoedas?
A “GlobalCoin” ou “Libra” (ou outro nome) neste momento é uma incógnita para a indústria das criptomoedas. De um modo geral, pelo que recolhemos, a moeda Facebook vai ser um grande impulsor para as criptomoedas, vai dar visibilidade a um mercado ainda muito desconhecido.

Mas quanto as pessoas perceberem que o Facebook tem uma moeda digital mas numa espécie de versão centralizada, que vai querer controlar dados dos seus clientes e todos os registos de transacções. Pode ser que comecem a olhar para criptomoedas descentralizadas e sem uma entidade a controlar todos os seus dados como um banco ou governo.

Especialistas em criptomoedas esperam que seja mais fácil converter a moeda do Facebook em bitcoin e vice-versa, de modo a facilitar o acesso as criptomoedas.

Moeda do Facebook não vai ser um concorrente a Bitcoin, mas sim ao dólar Americano, euros e outras moedas fiduciárias.

Saberemos mais no dia 18 de Junho, pois neste momento existe muito pouca informação. Sendo o nome GlobalCoin ou Libra, o mais importante a retirar desta moeda será o projecção que vai dar ao mercado das criptomoedas. Porque vai dar a conhecer a milhões de utilizadores do Facebook a bitcoin e o mercado das criptomoedas.

Conclusão

Apesar de muita incertezas a volta desta moeda, achamos que a incursão do Facebook nas criptomoedas acabará por beneficiar a bitcoin. Vai levar tempo, mas o Facebook vai acelerar bastante o ritmo de ensinar as pessoas sobre criptomoedas. E quando isso acontece, mais pessoas recorrerão ao bitcoin por um motivo simples – o bitcoin é escasso, enquanto a criptomoeda do Facebook não é como as moedas fiduciárias. As pessoas com o tempo migrarão para a criptomoeda mais honesta para armazenar seu dinheiro ganho com muito suor.

Um bom exemplo é o fenômeno que aconteceu na Venezuela. Quando o regime de Maduro introduziu a malfadada criptomoeda petro , o governo fez um esforço conjunto para educar os venezuelanos sobre criptomoedas – e isso se correlacionou com um aumento na utilização de bitcoin pelos venezuelanos.

Continue Reading

CRIPTOMOEDAS

Ganhe Dividendos

Ganhe dividendos! Se está interessado em ganhar dividendos / juros com as suas criptomoedas, está no sitio certo!

Não deixe seu dinheiro parado numa carteira ou no banco. Coloque-o a trabalhar para si e comece a acumular juros.

Apresentamos uma vasta lista de empresas que estão a dar retornos sobre as suas criptomoedas e também sobre o dólar e Euro. Estes retornos podem variar entre 3% e 20%.

Esta lista não está por ordem, as empresas que aqui apresentadas, algumas não tivemos oportunidade de analisar por isso não podemos saber a sua credibilidade. Faça as suas pesquisas.

Celsius


revisão completa

Celsius Network permite ganhar juros sobre o seu depósito, pedir um empréstimo para uma necessidade e pagar ou enviar criptomoedas sem taxas. Pode ter retornos entre os 3% e os 8% ao ano. Pode ver aqui a nossa revisão completa.

Nexo

Nexo deixa as suas criptomoedas a render para si. Permite que peça empréstimos instantaneamente em mais de 45 moedas (Euro, dólar, etc.) e ganhe juros diários até 6,5% sobre seus ativos ociosos.

Uphold

Uphold uma das mais simples app que permite converter dólares, euros e outras moedas em cripto. Recebe dividendos até 10% sobre as suas criptomoedas, dólares, euros e outros activos.

Cobo

revisão completa

Cobo faz crescer e protege os seus activos de criptomoedas. Cobo é a primeira carteira a oferecer recompensas de PoS ( Proof-of-Stake ) e Masternodes em que permite ter retornos entre 5% e 40%. Pode ver aqui a nossa revisão completa.

CoinLoan

CoinLoan neste momento não permite ter dividendos por criptomoedas, só em moedas fiduciárias. Mas os mutuários podem pedir um empréstimo e deixar como garantia criptomoedas. Os dividendos que estão a ser aplicados variam, mas podem chegar aos 12%.

Nuo

Nuo Network fornece uma nova maneira de emprestar. Os depósitos dos investidores são emprestadas aos mutuários com base na solicitação de empréstimo. Para participar de um pool de empréstimos, os utilizadores podem criar uma reserva de dívida para uma moeda à sua escolha por um período específico. Quando esta reserva expirar, o montante total + os juros ganhos são automaticamente transferidos do contrato de reserva para a sua conta Nuo.

Cred

Cred é uma plataforma financeira para si! A melhor maneira de ganhar e emprestar. Utilize ativos digitais para ganhar dinheiro e ter as melhores taxas de juros. Guarde suas cryptomoedas, ganhe juros até 10% e peça empréstimos.

Dharma

Dharma faz crescer suas criptomoedas.
Não deixe seu dinheiro parado numa carteira ou numa plataforma. Coloque-o a trabalhar no Dharma e comece a acumular até 14% de juros.

Bitrue

Bitrue é um plataforma de compra de criptomoedas e ao mesmo tempo permite ter retornos anuais até 7,3% em várias criptomoedas. Neste momento a plataforma não permite depósitos em Dólares, euros ou outra moeda fiduciária.

BlockFi

BlockFi permite ganhar juros até 6,2% e juros compostos sobre os seus juros ganhos. Emprestar USD (dólares). fazer crescer a sua riqueza. Faça mais com suas criptomoedas.

Bloqboard

Bloqboard é uma plataforma pessoa para pessoa mais focada em dapps desenvolvidas na plataforma #Ethereum. Tem taxas baixas ao emprestar. A moeda que dá mais retorno 7.78% é a DAI.

ETHLend

ETHLend foi a primeira plataforma a efectuar empréstimos e sobre as suas criptomoedas. As taxas variam muito nesta plataforma, acabam por não ser tão elevadas como outras. Recentemente lançaram a plataforma Aave que permite utilizar as suas criptomoedas para pagar despesas correntes.

Lendingblock


Lendingblock efectua empréstimo de valores mobiliários para ativos digitais. Trazer empréstimos de títulos para a economia de ativos digitais por meio de uma troca institucionais. Atualmente, a Lendingblock tem como alvo “traders” e investidores institucionais, que podem pedir ativos emprestados para sustentar sua gestão, necessidades de capital, estratégias, alavancagem ou shorting, ou podem emprestar para gerar receita de juros de ativos.

Nash

Nash plataforma que transaciona, Paga e Investe. Nash permite transferir ativos com segurança sem confiar em terceiros. Nash torna as finanças descentralizadas rápidas, simples e seguras. Plataforma descentralizada permite ter rendimentos de base 25% e caso guarde por 2 anos pode chegar a 75%. A plataforma ainda está em desenvolvimento mas promete bons retornos.

Staked

Staked ajuda os investidores que tenham moedas paradas em carteiras a receber dividendos ao delegar suas moedas à Staked. Pode receber dividendos entre 6% a 156% ano. Mas pode ser muito mais com os juros compostos. Uma grande vantagem é que as moedas estão na sua carteira (Ledger ou MetaMask) por isso, detém o controlo total sobre as suas moedas.

Conclusão

Há um ano nada disto era possível, ter tantas empresas a fornecer serviços que permite receber dividendos sobre as nossas criptomoedas. Deve ter em conta as taxas que cada aplicação ou plataforma cobra, o processo de retirar as suas moedas e se existe taxas encondidas.

Algumas aplicações permitem ganhar juros compostos sobre os seus dividendos.

Praticamente todas as aplicações permitem pedir um empréstimo sobre suas criptomoedas. Achamos ser muito interessante porque permite ao utilizador reter suas criptomoedas, utilizar as mesmas como garantia e receber o empréstimo em pouco tempo sem passar por processos morosos e complicados com os bancos.

Para terminar, deve fazer as suas pesquisas e saber se a empresa que está a depositar suas criptomoedas e dinheiro é credível, se tem algum seguro associado ou trabalha com uma empresa de custódia conhecida. Sabendo que “Not you keys? not your coins” frase muito utilizada por um dos mais bem conceituados cripto entusiasta Andreas Antonopoulos.

Porque, se não tem em seu poder as chaves privadas das suas moedas, as moedas não são suas. Por isso, deve sempre ter muita atenção onde investe o seu dinheiro.

Invista o seu tempo a pesquisar a melhor solução para si, no final será recompensado.

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisível e o desempenho do passado não é garantia para investimentos futuro. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha seu próprio conselho antes de confiar nessa informação. 

Isto não é conselho financeiro, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento. 

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos sua exatidão, isentamo-nos expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um blog humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

Continue Reading

CRIPTOMOEDAS

Electroneum, ganhe moedas grátis utilizando o seu telemóvel – Update

Electroneum é uma criptomoeda que permite ganhar moedas grátis com o seu telemóvel. Electroneum é a unica criptomoeda em todo o coinmarketcap que permite ganhar moedas grátis minerando com o teu telemóvel sem qualquer dificuldade e trabalho.

O que é Electroneum?

Electroneum (ETN) é uma criptomoeda que pode ser minerada com um telemóvel, sem necessidade de conhecimentos técnicos ou experiência. Isso a diferencia de outras criptomoedas (como Bitcoin), que exigem hardware caro e know-how técnico para minerar.

A exclusiva experiência de mineração móvel da Electroneum permite que qualquer pessoa com um smartphone ganhe moedas ETN, e agora já não necesita deixar o aplicativo ligado a executado a mineração em segundo plano para poder ganhar moedas grátis. Electroneum lançou a mineração na nuvem (cloud mining).

Foi desenvolvido especificamente para telemóveis, atraindo assim um mercado potencial de 2,2 bilhões de utilizadores de smartphones em todo o mundo. Ao contrário de outras criptomoedas, Electroneum tem uma interface orientada ao utilizador, fácil de utilizar, que permite aos utilizadores transferir moedas “ETN” entre si, verificar seus saldos e moedas grátis ganhas pela mineração.

Vamos fazer uma actualização ao post “Electroneum, ganhe moedas grátis utilizando o seu telemóvel” , para mais informações sobre o projecto consulte a pagina.

A grande novidade é a alteração do mineração no telemóvel para a mineração na nuvem. A grande vantagem é que já não necessita de ter o telemovel ligado para minerar. Só necessita de ir a app de 7 em 7 dias para activar mais outro tantos dias de mineração.

Caso já esteja a minerar , basta actualizar a app para a nova versão. e seguir os passos seguintes.

Como minerar Electroneum na nuvem ?

Minerar Electroneum  na nuvem é bastante simples:

  • Faça o download do aplicativo para Android ou Apple para o seu dispositivo e crie uma conta no site da Electroneum (mais a baixo o processo de registar um conta).
  • Faça o login no aplicativo utilizando os seus dados. Faça uma nova actualização dos seus dados e processa a uma verificação de imagem muito simples.
  • Vá para a aba “Minerar” na parte inferior e clique no botão Iniciar Mineração na nuvem que está a azul.
  • Agora a cada 6 dias deve ir a app e prolongar para outro 7 dias, pois a mineração na nuvem necessita ser renovada 7 em 7 dias.

Já está! Seu telefone agora começará a minerar. Com o novo design a app mosta a mineração na nuvem se está activa ou offline, o número de mineiros activos a mineração na nuvem restante e se pode prolongar ou quantas horas tem disponíveis para prolongar.

O resto é tudo igual.

UPDATE

A Electroneum acaba de fazer uma actualização ao processo de mineração na nuvem. Sem avisar os utilizadores, bloquearam o acesso as moedas. O utilizador tem que fazer um KYC antes de voltar a ter acesso as suas moedas.

Não temos nada contra fazer um KYC, a única coisa que condenamos é não terem dado um aviso aos clientes se querem fazer o KYC ou preferem manter o anonimato e retirar as suas moedas. Porque, é um direito que temos à privacidade e não podemos ser privados dele. Neste caso, a nosso entender a Electroneum não dá escolha aos clientes que já estão a minerar à muito tempo e tem muitas moedas. Acabam por obrigar os utilizadores a fazer o KYC para poderem recuperar o que é seu por direito. Achamos esta atitude muito baixa de uma empresa que quer transmitir credibilidade.

Por isso, achamos importante transmitir esta informação.

Para saber mais detalhes sobre o moeda Electroneum visite o post anterior para obter mais informações aqui.

Importante é não esquecer as referências. Para poder ganhar mais ETN!

Obtenha extra ETNs referenciando aos seus amigos

A Electroneum desenvolveu um sistema de referência no seu aplicativo que permite aos utilizadores ganharem GRATUITAMENTE mais moedas ETN quando indicam outros utilizadores.

Vamos discutir como o sistema de referência funciona e como pode beneficiar com ele;

O programa de referência funciona num sistema com base em comissão, no qual (o referenciador) recebe um bónus de ETN de 5,00% com base no que os seus referenciados estão a minerar. Isso é um bónus de 5,00% “além” do que seus referenciados estão a minerar – não deduz do total minerado dos referenciados, é um extra.

Como incentivo para que seus referenciados utilizem seu código, eles também receberão um bônus de 1,00% com base no que estão a minerar.

Assim, para cada 10 ETN extraído por uma de suas referências, receberá 0,5 ETN e o seu referenciado recebe 0,1 ETN como bónus! todos ficam a ganhar.

Além disso, as referências são para toda a vida. Assim, cada pessoa que refira se torna um fluxo pequeno, mas constante, de renda passiva, desde que continue minerando.

Como referenciar um amigo

Primeiro, comece por informar seus amigos e sua família sobre o Electroneum e o que é. Conte-lhes sobre a mineração no telemóvel e como eles também facilmente podem minerar ETN todos os dias executando o aplicativo. Encaminhe-os aos artigos deste site para mais informações.

Em seguida, peça-lhes que instalem o aplicativo e criem uma conta no site. Como esta é a primeira vez, pode orientá-los durante o processo.

Tenha em mente que o sistema de referência só funciona no aplicativo Electroneum – e não na carteira baseado na web. Seu amigos necessitam instalar o aplicativo para que a referencia funcione.

Depois que o app estiver em funcionamento, abra a o aplicativo do seu telefone, vá para a aba “Mais” e toque em “Programa de recomendação“. Em seguida, toque no botão (a verde) “Mostrar o meu código de referência / QR“.

Agora verá seu código de referência com o código QR correspondente.

Agora abra o aplicativo no telefone do seu referenciado, vá para a guia “Mais” e toque em “Ganhar moedas grátis“. Em seguida, toque em Inserir um código. Peça ao seu amigo que digite seu código no telefone e clique em Enviar.

Como alternativa, também pode digitalizar o código QR usando a câmera do telefone de seu amigo (pressione Permitir se o aplicativo solicitar permissão para usar a câmera). Vai ouvir um bipe quando o processo for bem-sucedido.

Já está! Acaba de fazer uma referência com sucesso.

Como obter seu próprio bónus de 1%

Como disse antes, cada utilizador indicado também recebe um bónus de 1,00% com base no que eles mineram.

Como agora lhe apresentamos o Electroneum e seu programa de referência, pode utilizar o nosso código de referência CAA3E3 no seu próprio dispositivo ou ler o meu código QR abaixo para ativar seu próprio bónus de 1,00%. Isto é puramente opcional e não é necessário de forma alguma. Mas serve para nos ajudar. Obrigado !

Mais informações no post
Electroneum, ganhe moedas grátis utilizando o seu telemóvel” .

Outra das novidades da Electroneum é o lançamento do Telemóvel M1 por apenas $80 dolares.

O video da apresentação: M1 Phone

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisível e o desempenho do passado não é garantia para investimentos futuro. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha seu próprio conselho antes de confiar nessa informação. 

Isto não é conselho financeiro, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento. 

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos sua exatidão, isentamo-nos expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um blog humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

Continue Reading

Newsletter

CATEGORIA

Market Cap

bitcoin

Bitcoin (BTC)

$ 9,705.00
ethereum

Ethereum (ETH)

$ 199.29
ripple

XRP (XRP)

$ 0.294994
bitcoin-cash

Bitcoin Cash (BCH)

$ 278.94
litecoin

Litecoin (LTC)

$ 79.36
eos

EOS (EOS)

$ 3.61
binancecoin

Binance Coin (BNB)

$ 25.99
tether

Tether (USDT)

$ 0.998922
bitcoin-cash-sv

Bitcoin SV (BSV)

$ 114.05
cardano

Cardano (ADA)

$ 0.052392
stellar

Stellar (XLM)

$ 0.080215
tron

TRON (TRX)

$ 0.021697
monero

Monero (XMR)

$ 77.09
dash

Dash (DASH)

$ 102.31
neo

NEO (NEO)

$ 10.58
iota

IOTA (MIOTA)

$ 0.263172
tezos

Tezos (XTZ)

$ 0.836772
ethereum-classic

Ethereum Classic (ETC)

$ 5.44
okb

OKB (OKB)

$ 1.91
nem

NEM (XEM)

$ 0.059769
ontology

Ontology (ONT)

$ 0.811453
zcash

Zcash (ZEC)

$ 68.89
bitcoin-gold

Bitcoin Gold (BTG)

$ 26.12
usd-coin

USD Coin (USDC)

$ 0.999777
maker

Maker (MKR)

$ 496.86
dogecoin

Dogecoin (DOGE)

$ 0.002830
vechain

VeChain (VET)

$ 0.005133
basic-attention-token

Basic Attention Token (BAT)

$ 0.215303
qtum

Qtum (QTUM)

$ 2.74
true-usd

TrueUSD (TUSD)

$ 1.00
omisego

OmiseGO (OMG)

$ 1.37
waves

Waves (WAVES)

$ 1.48
0x

0x (ZRX)

$ 0.221298

Translante

Tendências

Translate »