Connect with us

BITCOIN

Nova embaixada de Bitcoin abre nos Estados Unidos

Nova embaixada de Bitcoin abre nos Estados Unidos

Uma embaixada Bitcoin é o primeiro de seu tipo, desde uma tentativa inicial na cidade de Nova York, para um lugar de encontro bitcoin. Foi Jeffrey Tucker, diretor editorial da American Institute for Economic Research (AIER), que teve uma série de revelações para estabelecer uma embaixada de Bitcoin nos Estados Unidos. A idéia é reunir os entusiastas da criptografia. Promovendo um ambiente acolhedor com pessoal que pode ajudar com a recuperação da carteira, outras pessoas curiosas sobre uma nova tecnologia, seminários e até um lugar para Dilly Dilly e vinho, isso pode ser o início de algo grande.

A embaixada de Bitcoin lançará oficialmente em abril

O terno de colarinho duplo, colarinho engomou com impecavelmente, óculos Mengerianos dignos de uma marcha elegante e, claro, a gravata, o cartão de chamada Rothbardian exigido, tudo isso anuncia um acontecimento de Jeffrey Tucker. O Sr. Tucker é uma força da natureza, uma máquina de otimismo de um homem, um cripto-anarquista sem apelo à agarração de pêlos e outros comportamentos de classificação variados anexados com uma visão de mundo radical. Você não conhece o Sr. Tucker. Ele acontece com você.

“A embaixada de Atlanta Bitcoin”, seu projeto mais recente que provocou zumbido no cryptoland “, está aberto agora, mas não lançamos oficialmente”, advertiu. “Isso pode ser em abril, dependendo de quão rápido podemos construir o site, pegue os criptografistas aqui, alinhe todos os contratados e serviços, e assim por diante.

Um dos nossos serviços é um negócio de recuperação de carteiras, com um amigo que trabalha em Atlanta. O serviço é bloqueado com pedidos de recuperação de bitcoin perdido. Ele usa uma variedade de técnicas e uma miríade de máquinas para senhas bruteforce e ajuda as pessoas a recuperar o controle de seu dinheiro. Esse serviço agora se torna um setor da vida da Embaixada de Atlanta Bitcoin “.

Está certo. Atlanta. Como na Geórgia. Como nos Estados Unidos. Hot’lanta. ATL. O grande pêssego. A cidade está muito ocupada para odiar. É o lar da primeira embaixada oficial de Bitcoin nos Estados Unidos, e o Sr. Tucker está liderando o esforço.

 

“Além disso, estaremos realizando seminários gratuitos,” detalhes do Sr. Tucker “, seminários pagos, campos de treinamento, sessões de treinamento e assim por diante, todos usando os espaços públicos em nosso escritório de coworking. Esta é a beleza do modelo Embassy. Cada cidade terá uma forma diferente. Eles existem em muitos lugares ao redor do mundo, mas isso é apenas o começo. Gostaria de ver uma embaixada em todas as grandes cidades do país e do mundo “.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CELSIUS

COINBASE

LUNO

PRESEARCH

Newsletter

Market Cap

CATEGORIA

Translante

Tendências

Translate »