Connect with us

CRIPTOMOEDAS

O que é um airdrop? criptomoedas grátis!

Quer ganhar criptomoedas grátis? Airdrop é a resposta!

O que é um airdrop? São criptomoedas grátis!

Airdrops pode ser definido como o processo pelo qual uma empresa de criptomoedas distribui tokens(moedas) para as carteiras de alguns utilizadores gratuitamente. Airdrops geralmente são executados por “startups”[1] baseadas em blockchain para inicializar seus projectos de criptomoedas.

Além disso, empresas que já se encontram no mercado das criptomoedas, como plataformas de compra/venda de criptomoedas e serviços de carteira, também podem realizar airdrops para os seus utilizadores por segurarem as suas moedas e não venderem.

Ao mesmo tempo também pode ser considerada uma estratégia de marketing, já que seu objetivo geralmente é divulgar um certo produto, moeda ou plataforma no mundo das criptomoedas. Ultimamente esta estratégia tem se tornado cada vez mais importante devido a várias redes sociais, mais notório no Facebook, que se recusam anunciar divulgações que promovam moedas digitais.

Embora não seja muito difícil obter “moedas grátis”, é sempre necessário executar algumas tarefas para receber as moedas grátis (fazer partes de várias redes sociais da empresa, como o telegrama, twitter, facebook, etc.). Ou até mesmo compartilhar algumas informações pessoais no site da moeda.

Além disso, pode precisar estar ativo nas comunidades das moedas. Normalmente o telegrama.

Atenção aos Scams

Tem sempre que ter cuidado com os Scammers! Airdrops de moedas legitimas nunca pedem que compartilhe sua “chave privada“. E se encontrar um que faz, por favor denuncie para a comunidade. Porque pessoas inescrupulosas estão definitivamente por trás disso.

Ainda existem outros que pedem que faça transferência de Ethereum ou bitcoins para receber moedas grátis. Nunca transfira moedas para quem lhe promete retornos elevados das moedas se transferir primeiro para eles. É um embuste!

Como manter suas novas moedas seguras?

Primeiro de tudo, precisa de uma carteira, para poder receber, reter e enviar as criptomoedas recém-recebidas. Embora possa encontrar muitas carteiras na Web, é recomendado utilizar uma carteira de hardware, veja aqui as varias opções de carteiras disponíveis. Trezor e ledger são as carteiras mais seguras. E é compatível com a maioria das moedas gratuitas!

Deve manter em segredo as chaves privadas das suas moedas. Caso contrário, elas não são suas. A chave publica serve para efectuar as transacções entre pessoas/empresas, a chave privada é como se fosse a chave de sua casa. Se perder ou alguém tiver acesso, bem pode dizer adeus às suas moedas.

Alguns dos sites mais conhecidos para também poder usufruir de criptomoedas grátis:

[1] Startup – significa o ato de começar algo, normalmente relacionado com companhias e empresas que estão no início de suas atividades e que buscam explorar atividades inovadoras no mercado. Empresas startup são jovens e buscam a inovação em qualquer área ou ramo de atividade, procurando desenvolver um modelo de negócio escalável e que seja repetível.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CRIPTOMOEDAS

Electroneum, ganhe moedas grátis utilizando o seu telemóvel – Update

Electroneum é uma criptomoeda que permite ganhar moedas grátis com o seu telemóvel. Electroneum é a unica criptomoeda em todo o coinmarketcap que permite ganhar moedas grátis minerando com o teu telemóvel sem qualquer dificuldade e trabalho.

O que é Electroneum?

Electroneum (ETN) é uma criptomoeda que pode ser minerada com um telemóvel, sem necessidade de conhecimentos técnicos ou experiência. Isso a diferencia de outras criptomoedas (como Bitcoin), que exigem hardware caro e know-how técnico para minerar.

A exclusiva experiência de mineração móvel da Electroneum permite que qualquer pessoa com um smartphone ganhe moedas ETN, e agora já não necesita deixar o aplicativo ligado a executado a mineração em segundo plano para poder ganhar moedas grátis. Electroneum lançou a mineração na nuvem (cloud mining).

Foi desenvolvido especificamente para telemóveis, atraindo assim um mercado potencial de 2,2 bilhões de utilizadores de smartphones em todo o mundo. Ao contrário de outras criptomoedas, Electroneum tem uma interface orientada ao utilizador, fácil de utilizar, que permite aos utilizadores transferir moedas “ETN” entre si, verificar seus saldos e moedas grátis ganhas pela mineração.

Vamos fazer uma actualização ao post “Electroneum, ganhe moedas grátis utilizando o seu telemóvel” , para mais informações sobre o projecto consulte a pagina.

A grande novidade é a alteração do mineração no telemóvel para a mineração na nuvem. A grande vantagem é que já não necessita de ter o telemovel ligado para minerar. Só necessita de ir a app de 7 em 7 dias para activar mais outro tantos dias de mineração.

Caso já esteja a minerar , basta actualizar a app para a nova versão. e seguir os passos seguintes.

Como minerar Electroneum na nuvem ?

Minerar Electroneum  na nuvem é bastante simples:

  • Faça o download do aplicativo para Android ou Apple para o seu dispositivo e crie uma conta no site da Electroneum (mais a baixo o processo de registar um conta).
  • Faça o login no aplicativo utilizando os seus dados. Faça uma nova actualização dos seus dados e processa a uma verificação de imagem muito simples.
  • Vá para a aba “Minerar” na parte inferior e clique no botão Iniciar Mineração na nuvem que está a azul.
  • Agora a cada 6 dias deve ir a app e prolongar para outro 7 dias, pois a mineração na nuvem necessita ser renovada 7 em 7 dias.

Já está! Seu telefone agora começará a minerar. Com o novo design a app mosta a mineração na nuvem se está activa ou offline, o número de mineiros activos a mineração na nuvem restante e se pode prolongar ou quantas horas tem disponíveis para prolongar.

O resto é tudo igual.

UPDATE

A Electroneum acaba de fazer uma actualização ao processo de mineração na nuvem. Sem avisar os utilizadores, bloquearam o acesso as moedas. O utilizador tem que fazer um KYC antes de voltar a ter acesso as suas moedas.

Não temos nada contra fazer um KYC, a única coisa que condenamos é não terem dado um aviso aos clientes se querem fazer o KYC ou preferem manter o anonimato e retirar as suas moedas. Porque, é um direito que temos à privacidade e não podemos ser privados dele. Neste caso, a nosso entender a Electroneum não dá escolha aos clientes que já estão a minerar à muito tempo e tem muitas moedas. Acabam por obrigar os utilizadores a fazer o KYC para poderem recuperar o que é seu por direito. Achamos esta atitude muito baixa de uma empresa que quer transmitir credibilidade.

Por isso, achamos importante transmitir esta informação.

Para saber mais detalhes sobre o moeda Electroneum visite o post anterior para obter mais informações aqui.

Importante é não esquecer as referências. Para poder ganhar mais ETN!

Obtenha extra ETNs referenciando aos seus amigos

A Electroneum desenvolveu um sistema de referência no seu aplicativo que permite aos utilizadores ganharem GRATUITAMENTE mais moedas ETN quando indicam outros utilizadores.

Vamos discutir como o sistema de referência funciona e como pode beneficiar com ele;

O programa de referência funciona num sistema com base em comissão, no qual (o referenciador) recebe um bónus de ETN de 5,00% com base no que os seus referenciados estão a minerar. Isso é um bónus de 5,00% “além” do que seus referenciados estão a minerar – não deduz do total minerado dos referenciados, é um extra.

Como incentivo para que seus referenciados utilizem seu código, eles também receberão um bônus de 1,00% com base no que estão a minerar.

Assim, para cada 10 ETN extraído por uma de suas referências, receberá 0,5 ETN e o seu referenciado recebe 0,1 ETN como bónus! todos ficam a ganhar.

Além disso, as referências são para toda a vida. Assim, cada pessoa que refira se torna um fluxo pequeno, mas constante, de renda passiva, desde que continue minerando.

Como referenciar um amigo

Primeiro, comece por informar seus amigos e sua família sobre o Electroneum e o que é. Conte-lhes sobre a mineração no telemóvel e como eles também facilmente podem minerar ETN todos os dias executando o aplicativo. Encaminhe-os aos artigos deste site para mais informações.

Em seguida, peça-lhes que instalem o aplicativo e criem uma conta no site. Como esta é a primeira vez, pode orientá-los durante o processo.

Tenha em mente que o sistema de referência só funciona no aplicativo Electroneum – e não na carteira baseado na web. Seu amigos necessitam instalar o aplicativo para que a referencia funcione.

Depois que o app estiver em funcionamento, abra a o aplicativo do seu telefone, vá para a aba “Mais” e toque em “Programa de recomendação“. Em seguida, toque no botão (a verde) “Mostrar o meu código de referência / QR“.

Agora verá seu código de referência com o código QR correspondente.

Agora abra o aplicativo no telefone do seu referenciado, vá para a guia “Mais” e toque em “Ganhar moedas grátis“. Em seguida, toque em Inserir um código. Peça ao seu amigo que digite seu código no telefone e clique em Enviar.

Como alternativa, também pode digitalizar o código QR usando a câmera do telefone de seu amigo (pressione Permitir se o aplicativo solicitar permissão para usar a câmera). Vai ouvir um bipe quando o processo for bem-sucedido.

Já está! Acaba de fazer uma referência com sucesso.

Como obter seu próprio bónus de 1%

Como disse antes, cada utilizador indicado também recebe um bónus de 1,00% com base no que eles mineram.

Como agora lhe apresentamos o Electroneum e seu programa de referência, pode utilizar o nosso código de referência CAA3E3 no seu próprio dispositivo ou ler o meu código QR abaixo para ativar seu próprio bónus de 1,00%. Isto é puramente opcional e não é necessário de forma alguma. Mas serve para nós ajudar. Obrigado !

Mais informações no post
Electroneum, ganhe moedas grátis utilizando o seu telemóvel” .

Outra das novidades da Electroneum é o lançamento do Telemóvel M1 por apenas $80 dolares.

O video da apresentação: M1 Phone

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisível e o desempenho do passado não é garantia para investimentos futuro. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha seu próprio conselho antes de confiar nessa informação. 

Isto não é conselho financeiro, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento. 

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos sua exatidão, isentamo-nos expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um blog humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.



Continue Reading

BITCOIN

Porque Bitcoin e Criptomoedas não têm futuro?

Porque Bitcoin e Criptomoedas não têm futuro?

– Talvez porque

NYSE está criar uma plataforma de negociação para criptomoedas “Bakkt” em colaboração com a Microsoft e a Starbucks, apoiado fisicamente com contratos futuros de Bitcoin.

Fidelity oferece serviços relacionados com criptomoedas aos seus clientes e a tem minerado criptomoedas desde 2015.

NASDAQ anunciou que vai lançar “Bitcoin Futures 2.0” no inicio de 2019

Facebook está a desenvolver sua crypto moeda estável para WhatsApp, e uma das provas está na noticia da contratação de 5 novos membros para a equipa de desenvolvimento Blockchain. 

IBM faz parceria com a Stellar Lumens (XLM) lançam serviço com blockchain para solucionar pagamentos internacionais.

Amazon Web Services em China fez parceria com a QTUM, tornando a tecnologia da Qtum mais acessível para as empresas.

Alibaba e a IBM na lista com os maiores pedidos de patentes focados na tecnologia blockchain.

A Goldman-Sachs apoia Circle a lançar uma estrutura de financiamento para criptomoedas.

Square’s Cash App permite aos consumidores pagarem com criptomoedas e ao mesmo tempo os comerciantes receberem o pagamento na sua moeda local.

Robinhood oferece aos seus clientes a possibilidade de compra de criptomoedas sem comissão.

Overstock.com um dos grandes sites de vendas online, disponibiliza pagamento com criptomoedas.

MLB está a lançar um jogo de baseball baseado em criptomoedas na plataforma Blockchain da Ethereum.

A empresa de doação mais influente Yale investiu $ 400 milhões de dolares em fundo de cyptomoedas.

NFL comprou uma participação na startup SportsCastr que lançou sua propria moeda funchain para juntar o muito do desporto.

Blockchains LLC, comprou 60.000 hectares para a sua empresa, que irá incubar e inovar empreendimentos blockchain baseados em Ethereum.

Plastic Bank está a ajudar os países em desenvolvimento a ganhar criptomoeda e ao mesmo tempo remover a poluição dos oceanos que está cheio de plástico.

A Venrock, propriedade dos Rockefeller, está a investir em blockchain e criptomoedas.

– Talvez porque nomes muito conhecidos não acreditam em criptomoedas…

A fundação Bill & Melinda Gates lançou um novo software de código aberto para as pessoas que não têm conta bancária e que utiliza a tecnologia desenvolvida pela Ripple.

Steve Wozniak é co-fundador de uma empresa de investimentos em criptomoedas.

Brendan Eich, criador de JavaScript e Mozilla, lançou o Browser Brave com um bloqueador de anúncios integrado. Com base na criptomoeda Basic Attention Token (BAT) que permite premiar/pagar os criadores de conteúdo.

Jamie Dimon da JP Morgan, disse que Bitcoin é um “fraude” e que demitiria qualquer funcionário da sua empresa que compre ou detenha bitcoin por ser “estúpido”, enquanto isso o fundo JP Morgan e Morgan Stanley compraram Bitcoin.

George Soros que em Janeiro atacou criptomoedas, está a iniciar um fundo para investir em criptomoedas.

O fundador do YouTube e o fundador do Twitch são conselheiros no projecto Theta Token (THETA).

Bill Clinton falou na conferencia da Swell dando o seu apoio à tecnologia Ripple (XRP).

Os gêmeos Winklevoss investiram $ 11 milhões de dólares do dinheiro recebido do Facebook e investiram em Bitcoin em 2013, quando a moeda custava $ 120 Dólares cada.

Steve Bannon acredita em Bitcoin e está a lançar a sua própria criptomoeda.

John McAfee fundador do antivírus “McAfee” é um dos mais apaixonados pelas criptomoedas.

Ex-assessor de Trump e gestor da Goldman Sachs Gary Cohn, é um crente em blockchain, acabando por ser conselheiro na startup Spring Labs.

Jack Dorsey, CEO do Twitter e Square, acha que o “Bitcoin” é a moeda do futuro.

Richard Branson acha que Bitcoin trará uma revolução econômica.

O co-fundador da Wikipedia está agora trabalhar na sua plataforma descentralizada Everipedia (IQ).

Reddit co-fundador Alexis Ohanian acredita em Bitcoin apesar de sua volatilidade.

Ashton Kutcher doou $ 4 milhões de dólares em Ripple (XRP) para a fundação de Ellen DeGeneres, fazendo a transferencia para ela em questão de segundos.

Akon está a lançar sua própria criptomoeda Akoin para ajudar jovens empresários a trazer segurança ao sistema monetário na África.

Chamath Palihapitiya, co-proprietário dos Golden State Warriors, investiu cedo em Bitcoin nos próximos anos a moeda pode atingir $ 1 milhão de dólares por moeda.

– Talvez porque as empresas que desenvolvem negócios para as criptomoedas tem poucos lucros…

Coinbase considerada a empresa mais fácil para entrar no mercado das criptomoedas está avaliado em $ 8 bilhões de dólares.

Bitmain está no caminho de $ 10 bilhões de dólares em receita este ano, depois de cerca de $ 4 bilhões de dólares no ano passado.

Binance uma das maiores plataformas para compra de criptomoedas teve mais lucro no segundo trimestre de 2018 do que o Deutsche Bank.

Sim. Bitcoin e criptomoedas não têm futuro…

Acumule, “HODL” e pense fora da sua zona de conforto! Criptomoedas e a tecnologia blockchain são o futuro. 

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisível e o desempenho do passado não é garantia para investimentos futuro. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha seu próprio conselho antes de confiar nessa informação. 

Isto não é conselho financeiro, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento. 

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos sua exatidão, isentamo-nos expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um blog humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

Continue Reading

CRIPTOMOEDAS

Electroneum, ganhe moedas grátis utilizando o seu telemóvel

Electroneum é uma criptomoeda que permite ganhar moedas grátis com o seu telemóvel. Electroneum é a unica criptomoeda em todo o coinmarketcap que permite ganhar moedas grátis minerando com o teu telemóvel sem qualquer dificuldade e trabalho.

O que é Electroneum?

Electroneum (ETN) é uma criptomoeda que pode ser minerada com um telemóvel, sem necessidade de conhecimentos técnicos ou experiência. Isso a diferencia de outras criptomoedas (como Bitcoin), que exigem hardware caro e know-how técnico para minerar.

A exclusiva experiência de mineração móvel da Electroneum permite que qualquer pessoa com um smartphone ganhe moedas ETN, basta deixar o aplicativo ligado a executado a mineração em segundo plano para poder ganhar moedas grátis.

Foi desenvolvido especificamente para telemóveis, atraindo assim um mercado potencial de 2,2 bilhões de utilizadores de smartphones em todo o mundo. Ao contrário de outras criptomoedas, Electroneum tem uma interface orientada ao utilizador, fácil de utilizar, que permite aos utilizadores transferir moedas “ETN” entre si, verificar seus saldos e moedas grátis ganhas pela mineração.

Para que serve ?

Electroneum (como outras criptomoedas) é descentralizado, o que significa que é controlado e regulado por uma rede de computadores em todo o mundo que não têm afiliação uns com os outros. Portanto, nenhuma pessoa, empresa, banco ou governo pode controlar o Electroneum ou criar mais moedas das já existentes.

Como o Electroneum é mantido digitalmente, pode enviar dinheiro para qualquer pessoa no mundo directamenta da app (carteira) Electroneum. Nenhum banco regula os gastos, portanto não há longos tempos de espera ou altas taxas de transferência. Deixando de existir intermediários.

Electroneum está a implementar (ainda em desenvolvimento) uma carteira que permite aos utilizadores que queira efectuar uma compra ou transacção, que essa mesma seja instantânea como hoje é processado um cartão visa. Os comerciantes que aceitarem esta moeda (ou outras) podem escolher em receber o pagamento em sua moeda local ou ETN.

Quando a Electroneum alcançar esse objectivo que está previsto até o final do terceiro trimestre de 2018, vamos ver uma procura muito grande pela moeda, a mesma vai começar a ter uma utilização em grande escala e consequentemente a sua valorização.

Como minerar Electroneum com o seu telefone ?

Minerar Electroneum  num smartphone é bastante simples:

  • Faça o download do aplicativo para o seu dispositivo e crie uma conta no site da Electroneum (mais a baixo o processo de registar um conta).
  • Faça o login no aplicativo utilizando os seus dados.
  • Vá para a aba “Minerar” na parte inferior e clique no botão Iniciar Mineração que está a azul.

  

Já está! Seu telefone agora começará a minerar. Ele mostrará sua taxa de hash* (a velocidade na qual seu dispositivo está a minerar), bem como o saldo pendente (quantas moedas foram mineradas) na tela.

Registar uma conta Electroneum

Antes de poder utilizar o aplicativo, primeiro precisa criar uma conta no website da Electroneum. O processo pode parecer tedioso, mas existe para a segurança de suas moedas.

Veja o que precisa fazer:

  1. Visite my.electroneum.com e clique em Criar uma conta.
  2. Inscreva-se utilizando um nome de utilizador e senha exclusivos (também pode registar utilizando a sua conta do Facebook). Precisa de clicar em vários botões “Não sou robô” neste processo. Isso é para afastar os bandidos e proteger suas moedas.
  3. Precisa de validar sua conta de e-mail clicando no link enviado para o seu e-mail do registo.
  4. Forneça um número de telemóvel ao qual tenha acesso no momento do registo. O Electroneum enviará um código de confirmação para esses números de telemóvel (uma precaução para evitar que os spammers criem várias contas).
  5. Quando a mensagem SMS chegar, digite o código de confirmação.
  6. Forneça um endereço de e-mail que será utilizado para redefinir seu código PIN caso o esqueça (esse endereço de e-mail deve ser diferente do utilizado inicialmente).
  7. Agora digite um novo código PIN de 5 dígitos e confirme-o uma segunda vez. O aplicativo solicitará posteriormente esse código PIN ao iniciar o aplicativo ou antes de processar qualquer transação.
  8. Por fim, um e-mail será enviado para seu e-mail (aquele com o qual se inscreveu) confirmando o e-mail de recuperação do PIN digitado. Clique no link no email para prosseguir.

Agora pode fazer login no aplicativo Electroneum utilizando o endereço de e-mail, a senha e o número PIN fornecidos acima.

Então vamos discutir como tudo isso funciona ...

Durante a mineração do Electroneum, seu telefone não estará a realizar a mineração real (como é feito com um computador), mas sim uma simulação de mineração.

Em vez de utilizar a CPU do telefone para resolver problemas complicados de criptografia, o aplicativo monitorará continuamente a energia disponível da CPU no telefone. Desta forma, ele determinará a quantidade de energia da CPU que poderia ter sido utilizado para mineração, se o telefone estivesse realmente minerando.

Seu telemóvel será então emitido com uma taxa de hash (velocidade de mineração) com base em sua potência de CPU disponível. Este valor será tipicamente entre 30 e 50 H/s (hashes por segundo). As moedas ETN serão creditadas na sua carteira on-line com base nessa taxa de hash. Além da mineração, o aplicativo também pode ser utilizado para gerir a sua carteira online do Electroneum, enviar e receber ETN e visualizar as taxas e estatísticas do ETN ao vivo.

Com uma boa utilização pode em media minerar 10 moedas por dia (depende muito do tempo de mineração e a velocidade de hash). Não é muito, mas se pensar bem, pode ganhar umas moedas em quanto dorme, é uma boa solução certo?

E fazendo as contas a uma media de 10 moedas dias, são  + / –  300 moedas por mês.

Quanto poder e dados e bateria o aplicativo utiliza?

De acordo com o CEO da Electroneum, Richard Ells, o aplicativo não utiliza muita energia devido a ser uma simulação de mineração. Portanto, seu telefone não aquecerá, não usará muita energia da bateria nem terá desgaste devido às atividades de mineração.

Aqui na CryptoPedro utilizamos 2 telemóveis android a minerar Electroneum há alguns dias e não vimos praticamente nenhuma diferença no desempenho da bateria dos telemóveis.

  • O aplicativo a minerar utilizou 12% da energia da bateria desde a última carga.
  • O aplicativo a minerar utilizou 136MB de memória RAM nas últimas 3 horas, menos de 3,5% da RAM disponível.

Utilização de dados

O aplicativo também não utiliza muitos dados, de acordo com Richard Ells. Os dados serão necessários para se comunicar com o servidor para saldos de contas e transações, mas serão mantidos no mínimo. Richard mencionou que a utilização de dados será baixa o suficiente para permitir a mineração por utilizador em países do terceiro mundo com altos custos de dados.

Em aproximadamente 30 dias, um dos nossos aplicativo utilizou 4,30MB de dados, a maioria dos quais foi utilizado para enviar o Electroneum e verificar os preços ao vivo.

O aplicativo de mineração Android pode ser baixado da Play Store aqui. A versão para iOS, no entanto, ainda está sob revisão da Apple e será publicada uma vez aprovada (muito brevemente).

Obtenha extra ETNs referenciando aos seus amigos

A Electroneum desenvolveu um sistema de referência no seu aplicativo que permite aos utilizadores ganharem GRATUITAMENTE mais moedas ETN quando indicam outros utilizadores.

Vamos discutir como o sistema de referência funciona e como pode beneficiar com ele;

O programa de referência funciona num sistema com base em comissão, no qual (o referenciador) recebe um bónus de ETN de 5,00% com base no que os seus referenciados estão a minerar. Isso é um bónus de 5,00% “além” do que seus referenciados estão a minerar – não deduz do total minerado dos referenciados, é um extra.

Como incentivo para que seus referenciados utilizem seu código, eles também receberão um bônus de 1,00% com base no que estão a minerar.

Assim, para cada 10 ETN extraído por uma de suas referências, receberá 0,5 ETN e o seu referenciado recebe 0,1 ETN como bónus! todos ficam a ganhar.

Além disso, as referências são para toda a vida. Assim, cada pessoa que refira se torna um fluxo pequeno, mas constante, de renda passiva, desde que continue minerando.

Como referenciar um amigo

Primeiro, comece por informar seus amigos e sua família sobre o Electroneum e o que é. Conte-lhes sobre a mineração no telemóvel e como eles também facilmente podem minerar ETN todos os dias executando o aplicativo. Encaminhe-os aos artigos deste site para mais informações.

Em seguida, peça-lhes que instalem o aplicativo e criem uma conta no site. Como esta é a primeira vez, pode orientá-los durante o processo.

Tenha em mente que o sistema de referência só funciona no aplicativo Electroneum – e não na carteira baseado na web. Seu amigos necessitam instalar o aplicativo para que a referencia funcione.

Depois que o app estiver em funcionamento, abra a o aplicativo do seu telefone, vá para a aba “Mais” e toque em “Programa de recomendação“. Em seguida, toque no botão (a verde) “Mostrar o meu código de referência / QR“.

Agora verá seu código de referência com o código QR correspondente.

Agora abra o aplicativo no telefone do seu referenciado, vá para a guia “Mais” e toque em “Ganhar moedas grátis“. Em seguida, toque em Inserir um código. Peça ao seu amigo que digite seu código no telefone e clique em Enviar.

Como alternativa, também pode digitalizar o código QR usando a câmera do telefone de seu amigo (pressione Permitir se o aplicativo solicitar permissão para usar a câmera). Vai ouvir um bipe quando o processo for bem-sucedido.

Já está! Acaba de fazer uma referência com sucesso.

Como obter seu próprio bónus de 1%

Como disse antes, cada utilizador indicado também recebe um bónus de 1,00% com base no que eles mineram.

Como agora lhe apresentamos o Electroneum e seu programa de referência, pode utilizar o nosso código de referência CAA3E3 no seu próprio dispositivo ou ler o meu código QR abaixo para ativar seu próprio bónus de 1,00%. Isto é puramente opcional e não é necessário de forma alguma. Mas serve para nós ajudar. Obrigado !

 

Hash Rate – O seu “hash Rate” é a velocidade calculada na qual o seu telemóvel consegue completar operações no código Electroneum. Quanto mais alto o hash rate, mais rápido poderá minerar Electroneum.

 

Continue Reading

Newsletter

CATEGORIA

Market Cap

bitcoin

Bitcoin (BTC)

$ 7,922.00
ethereum

Ethereum (ETH)

$ 251.87
ripple

XRP (XRP)

$ 0.393222
bitcoin-cash

Bitcoin Cash (BCH)

$ 409.57
eos

EOS (EOS)

$ 6.23
litecoin

Litecoin (LTC)

$ 90.96
binancecoin

Binance Coin (BNB)

$ 28.50
cardano

Cardano (ADA)

$ 0.084470
stellar

Stellar (XLM)

$ 0.134231
tether

Tether (USDT)

$ 1.00
tron

TRON (TRX)

$ 0.028487
monero

Monero (XMR)

$ 91.51
dash

Dash (DASH)

$ 164.10
tezos

Tezos (XTZ)

$ 1.67
iota

IOTA (MIOTA)

$ 0.405733
bitcoin-cash-sv

Bitcoin SV (BSV)

$ 63.17
ontology

Ontology (ONT)

$ 1.40
ethereum-classic

Ethereum Classic (ETC)

$ 7.39
nem

NEM (XEM)

$ 0.088580
neo

NEO (NEO)

$ 11.88
maker

Maker (MKR)

$ 666.82
zcash

Zcash (ZEC)

$ 75.14
basic-attention-token

Basic Attention Token (BAT)

$ 0.368661
vechain

VeChain (VET)

$ 0.007882
okb

OKB (OKB)

$ 1.39
bitcoin-gold

Bitcoin Gold (BTG)

$ 21.53
dogecoin

Dogecoin (DOGE)

$ 0.003004
usd-coin

USD Coin (USDC)

$ 0.997603
qtum

Qtum (QTUM)

$ 3.11
omisego

OmiseGO (OMG)

$ 2.06
waves

Waves (WAVES)

$ 2.42
true-usd

TrueUSD (TUSD)

$ 0.997340
0x

0x (ZRX)

$ 0.321297

Translante

Tendências

Translate »