Connect with us

BITCOIN

PayPal e Cash App estão a devorar Bitcoin’s

PayPal

Todas as novas Bitcoin criadas estão a ser devoradas pela PayPal e a Cash App.

PayPal recentemente lançou um novo serviço que permite aos utilizadores comprar, reter e vender criptomoedas. A Cash App já oferece este serviço há mais tempo, mas não tem tido o mesmo impacto que a PayPal está a ter.

Para se ter uma noção, só a PayPal consome perto de 70% das Bitcoins criadas! A Cash App está a consumir perto de 40% dessas moedas recém mineradas. Quer dizer que só estas duas empresas compram mais do que é minerado. O que faz criar uma procura maior à oferta!

Quando se diz que compram mais Bitcoin do que as mineradas, refere-se à capacidade da rede Bitcoin gerar moedas por dia, mês ou ano!

Facto, a cada 10 minutos são criadas 6,25 Bitcoins, por cada hora 37,5 BTC e por dia 900 BTC. Quer dizer que um dia de mineração não chega para satisfazer estas duas empresas!

Como reportado pela Pantera Capital na sua newsletter de novembro 2020!

O vídeo da apresentação da PayPal

PayPal lança novo serviço que permite aos utilizadores comprar, guardar e vender criptomoedas

Neste momento só os utilizadores dos Estados Unidos tem acesso a este serviço, o resto do mundo está previsto para o início de 2021. PayPal disponibiliza a compra das seguintes moedas, Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin.

A Paxos, foi a moeda estável (stablecoin) escolhida para fornecer à PayPal recursos de criptomoedas por meio da sua plataforma itBit fiat-to-crypto, que recentemente viu um aumento maciço no seu volume de negociação!

Adoção das criptomoedas pelas instituições

Hoje vemos uma maior adoção das criptomoedas por empresas financeiras tradicionais… Instituições, fundos e escritórios familiares… e pequenos investidores.

Mas como a tecnologia das criptomoedas está numa fase inicial, para estas instituições tem sido mais difícil de comprar, vender e negociar do que os produtos financeiros tradicionais porque ainda não existia legalização e o desenvolvimento de aplicações de fácil utilização.

Com a entrada da PayPal, Cash App, Robinhood, Square, Uphold, Revolut, Grayscale, Fidelity Digital Assets, Galaxy Digital, TD Ameritrade, VanEck, Bakkt e muitas mais no mercado das criptomoedas, o futuro promete…

Nomes famosos como, Paul Tudor Jones, Stanley Druckenmiller, Michael Saylor, Rick Rieder Ricardo Salinas Pliego e Tim Draper são milionários lendários que vem do mercado tradicional onde fizeram fortunas com investimentos em bolsa ou fundos de investimento com grande sucesso, aparecem agora a falar da Bitcoin com muito otimismo.

Quando aparecem nos canais televisivos, como a CNBC ou outro a falar que investem em Bitcoin, fazem mover os mercados porque tudo o que dizem é seguido por milhões de investidores.

Conclusão

Esta situação da PayPal pode reverter de um dia para o outro. Neste momento como é novidade todos querem comprar, mas em breve pode acalmar. Mas no início do ano quando estiver disponível para o mundo inteiro, vai voltar a ter uma procura gigante.

Todas as semanas ouvimos falar de novas empresas a investir em Bitcoin e criptomoedas, por isso, pensamos que esta bull market veio para ficar!

A principal diferença entre agora e o que se passou em 2017 é que naquela altura o mercado era impulsionado pela especulação do pequeno investidor sem conhecimentos e agora está a ser impulsionado por grandes empresas e bilionários!


Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço, ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisíveis e o desempenho do passado não é garantia para futuros ganhos. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha o seu próprio juízo de valor antes de confiar nessa informação.

Isto não é conselho para investimento, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento.

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos a sua exatidão, CryptoPedro isenta-se expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação, nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site, compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um ‘blog’ humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

COINBASE

LUNO

PRESEARCH

Newsletter

Market Cap

CATEGORIA

Translante

Tendências

Translate »