Connect with us

NFT

Site de Desporto usa novo protocolo da Blockchain para lançar NFT’s

Um site de desporto anunciou que vai lançar tokens não-fungíveis construídos com um protocolo patenteado de última geração.

Uma plataforma digital focada em desportos eletrónicos, Esports Fight Club Store, usa um protocolo Blockchain de última geração para eliminar a manipulação nas visualizações de vídeo, agora lançou tokens não-fungíveis.

O Esports Fight Club, que é propriedade do Verasity, informa  que os NFTs em oferta incluem posteres, emblemas, armas, mods e vídeos curtos que resumem os principais destaques dos torneios de eSports.

Todos eles são desenvolvidos através do protocolo Proof-of-View proprietário e patenteado do Verasity, que visa eliminar a fraude no mundo da monitorização de vídeo.

Cada NFT encontrado na plataforma é único, com propriedade validada através de PoV. Isso dá aos utilizadores controle total sobre os seus tokens não-fungíveis, permitindo que os revendam ou distribuam conforme queiram.

Na Esports Fight Club Store, vão estar em breve disponíveis NFT’s com uma grande variedade de outros produtos.

NFTs e uma progressão natural

De acordo com o Verasity, é natural que os NFT’s sejam uma característica proeminente do Esports Fight Club, dado como esses ativos digitais são tão adequados para economias baseadas em fãs.

Em toda a indústria, esses tokens agora estão a ser usados ​​para criar cartões colecionáveis ​​de atletas da alta competição e comemorar momentos memoráveis ​​em eventos desportivos.

O Verasity oferece ao proprietário um reprodutor de vídeo que pode rastrear níveis genuínos de visualização, com a intenção do utilizador e dados contextuais. O projeto está envolvido numa batalha contra visualizações falsas e o seu protocolo de prova de visualização foi recompensado com uma patente do U.S. Patent and Trademark Office (# 1095693).

Por meio do Esports Fight Club, um streamer profissional com uma grande base de fãs será capaz de usar a plataforma, com a tecnologia do Verasity para armazenamento de dados, consumo e NFT’s direcionados.

NFTs e a injeção de confiança

Os executivos do Verasity acreditam que o Proof-of-View pode ajudar a eliminar alguns dos incidentes de fraude que são vistos no espaço dos NFT’s hoje, um problema que impediu alguns artistas publicados de dar o primeiro salto para a criptomoedas.

Alguns criadores alegaram que as suas obras de arte apareceram nos marketplaces da NFT sem o consentimento dos mesmos.

O Proof-of-View possui uma tecnologia que pode ser aplicada a coleções digitais e também a conteúdo de vídeo.

Os dados dos utilizadores são salvos na forma de uma impressão digital que é hash e colocada na Blockchain para validar a cadeia de autenticidade, que também está em conformidade com os regulamentos de privacidade.

NFTs estão no pico da popularidade, com as vendas a crescer à medida que milhares de novos investidores invadem o espaço, espera-se que a abordagem do Verasity promova autenticidade, confiança e propriedade em simultâneo.

O Verasity está atualmente em negociações com uma grande casa de leilões NFT para implementar o Proof-of-View como um protocolo padrão para validar a cadeia de autenticidade dos NFTs para toda a indústria.

Desporto e NFT’s: podemos considerar o mesmo?

Os especialistas da indústria de desporto eletrónico acreditam que os NFTs podem aumentar as oportunidades de monitorização de jogos para editores e programadores – e transformar a maneira como os jogadores se envolvem com os seus títulos favoritos.

Graças aos NFT’s, os jogadores terão a oportunidade de possuir ativos no jogo que ninguém mais tem, criar as suas próprias armas, vendê-las para outros e transportá-las entre os jogos.

NFT’s tem tido uma adoção bastante lenta entre os criadores de jogos convencionais até agora, mas há otimismo de que isso pode anunciar uma nova era nos jogos, da mesma forma que os desportos eletrónicos e o aumento do streaming nos deram novas maneiras de consumir conteúdo e se tornar parte de um comunidade global de indivíduos com ideias semelhantes.

As principais empresas de jogos consideram os NFTs como um novo método de monitorização. O Veracity diz que o Esports Fight Club fornece o caso de uso para o seu protocolo Proof-of-View para se tornar o padrão da indústria para autenticar a cadeia de propriedade e validá-la na Blockchain.

O Esports Fight Club dá aos utilizadores a oportunidade de se envolver em dezenas de torneios, em alguns dos jogos mais conhecidos do mundo. Novos recursos são continuamente adicionados ao site, bem como suporte para novos títulos como Valorant, PUBG, CS: GO e Free Fire, com amadores e profissionais se juntando em torneios amigáveis ​​ou sérios.

A pensar no futuro, a plataforma deve lançar a sua loja de jogos com NFT’s, armas e mods ainda este ano.

Fonte: Cointelegraph
Foto: Glenn Carstens-Peters | Unsplash

Ajudar o canal 👍:

Bitcoin QR Code Generator
bc1q3frfreysnz9wgzdp8xddfy0sk37wcsegw5k4j8
Ethereum QR Code Generator
0x25f676c79e5B07459fAeBa6252208330c95cDeEE

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço, ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisíveis e o desempenho do passado não é garantia para futuros ganhos. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha o seu próprio juízo de valor antes de confiar nessa informação.

Isto não é conselho para investimento, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento.

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos a sua exatidão, CryptoPedro isenta-se expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação, nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site, compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não são conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um ‘blog’ humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CELSIUS

COINBASE

LUNO

PRESEARCH

Newsletter

Market Cap

CATEGORIA

Translante

Tendências

Translate »