Connect with us

Comprar Bitcoin

Como comprar Bitcoin?

Para comprar Bitcoins neste momento o processo mais simples, rápido e de confiança é a plataforma Coinbase. Tem um interface muito apelativo e muito fácil de utilizar e é considerada uma das plataformas mais seguras.

1.      Registar-se na Coinbase

O primeiro passo é criar uma conta no site da Coinbase. Tem que inserir os dados básicos, Primeiro nome e último, email e password. Ao concluir alguns passos de verificação e fazer a validação dos seus dados pessoas já está disponível para comprar na coinbase. Deve também assegurar que a sua conta está segura e ativar a validação por 2 factores. A segurança das suas moedas é muito importante.

Pode fazer o seu registo na Coinbase neste link -» . Assim ganha $10 dólares grátis em bitcoin e a CryptoPedro também. Assim ajuda a CryptoPedro a poder continuar a fornecer os melhores conteúdos gratuitamente.

Pode registar aqui caso não queira ajudar 

2.      Associe a sua conta bancária    

Associar a sua conta bancária na coinbase, poderá ser por cartão visa ou transferência bancária. Assim que os passos de verificação estejam concluídos, pode iniciar uma compra.
Transferência é a melhor opção porque não tem que pagar taxas de transacção, mas tem a desvantagem de não poder comprar no momento. Com cartão de crédito é na hora, mas paga taxas entre 1.49% a 3.99%.

Adicionar uma conta bancária -»

3.     Comprar e vender bitcoin

Após efectuar os passos anteriores, e tiver dinheiro em carteira, o processo de comprar ou venda de Bitcoins é muito simples. Basta ir ao menu Comprar/Vender e no separador Comprar escolher Bitcoin, escolher o método de pagamento e depois  basta adicionar a quantia da sua moeda local e submeter o botão de compra. Este processo não é imediato porque vai ser validado pelos mineiros. Por norma são necessárias seis confirmações para a transacção ser validada, concluída e os Bitcoin aparecerem na sua conta.

Carteira

Depois de efectuar a compra aconselhamos a escolher uma carteira para guardar as suas Bitcoins. Porque se deixar as suas Bitcoins na plataforma da Coinbase não tem o controlo da sua chave privada (private key). A CryptoPedro aconselha a ter uma carteira em vez de deixar as Bitcoin no Coinbase, mesmo que seja uma plataforma muito segura.

Existem várias opções de carteiras, como pode ver aqui -». 

Observação:

Até ao momento para a CryptoPedro este processo é a maneira mais fácil e segura de comprar Bitcoin.

Existe outras plataformar para investir em Bitcoin e criptomoedas, tais como Uphold, Revolut, Bitladon, Bitpanda, Binance e muitas mais. Ter em atenção porque algumas plataformas não tem a opção de converter as Bitcoin na sua moeda local.

Aqui foi apresentado como comprar e não como negociar Bitcoins. São 2 coisas diferentes. Ao comprar está a ficar com a moeda ou uma facção da mesma, ao negociar a moeda não é sua. É importante perceber as diferenças.

Aviso Legal:

Esta informação não deve ser interpretada como um endosso de criptomoedas ou qualquer serviço ou oferta específica. Não é uma recomendação para negociar. Criptomoedas são especulativas, complexas e envolvem riscos significativos – são altamente voláteis e sensíveis. Investimentos são imprevisível e o desempenho do passado não é garantia para investimentos futuro. Considere fazer as suas próprias pesquisas e obtenha seu próprio conselho antes de confiar nessa informação. 

Isto não é conselho financeiro, CryptoPedro não é consultor financeiro. São simplesmente as próprias opiniões, como tal, isto não deve ser tratado como conselho financeiro, de negociação ou de investimento. 

As informações contidas neste texto foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos sua exatidão, isentamo-nos expressamente de qualquer responsabilidade. Nem a informação nem quaisquer opiniões expressas constituem uma solicitação de compra ou venda de contratos. As informações contidas neste site compiladas pelo CryptoPedro são apenas para propósitos gerais. Todas as informações e dados aqui contidos são fornecidos como estão. O site CryptoPedro não assume responsabilidade por quaisquer erros ou omissões. É  responsável pela utilização dos dados aqui exclusivamente por sua conta e risco. Todos os dados e informações aqui contidos não se destinam a fins comerciais ou para aconselhamento comercial.

CryptoPedro não é consultor financeiro e isto não conselhos financeiros. CryptoPedro é apenas um blog humilde com uma grande paixão pelo mercado das criptomoedas.

Translate »